Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Canon expande a linha de lentes de transmissão 8K

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leonardo Vila Nova
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Canon expande a linha de lentes de transmissão 8K

Lente zoom portátil 10x16 KAS S 8K UHD é a mais nova lente da família broadcast

A Canon, líder em soluções de imagem digital, anuncia o lançamento da lente zoom portátil 10×16 KAS S 8K UHD para câmeras de transmissão 8K que apresentam um sensor de 1.25 polegadas.

A nova lente foi projetada para atender à crescente demanda por equipamentos de produção de vídeo de ultra-alta resolução, especialmente em áreas como transmissão de esportes e produção de documentários. Além disso, a nova lente 8K consolida o compromisso da Canon em desenvolver produtos com tecnologia de lente inovadora para uma variedade de indústrias de criação de conteúdo.

A lente possui uma abertura de f / 2.8 em toda a faixa de zoom que vai de 16 mm na abertura ampla até 160 mm na telefoto, uma ampliação de zoom de 10x. Essa combinação de velocidade de abertura e faixa de zoom é ideal para eventos como esportes e transmissão ao vivo, que geralmente envolvem mudanças frequentes na distância focal para fornecer imagens imersivas e de alta resolução com aparência colorida e vibrante.

A lente Canon 10 × 16 KAS S é equipada com elementos de lente como fluorita, lentes UD, lentes Hi-UD1 e lentes asféricas de diâmetro amplo que ajudam a reduzir aberrações cromáticas, esféricas e outros efeitos que podem diminuir a qualidade da imagem.

A Canon utilizou suas tecnologias de simulação óptica, aprimoradas ao longo da história da empresa, para determinar o posicionamento ideal dos elementos da lente. As operações de fabricação de alta precisão e tecnologias de montagem ajudam a otimizar a consistência de fabricação para este tipo de classe de lentes. Juntos, esses recursos e procedimentos permitiram que a Canon desenvolvesse uma lente com uma imagem clara e nítida do centro até as bordas, em toda a faixa de zoom.

A lente também possui uma unidade de acionamento digital de alto desempenho alimentado pelo codificador de valor absoluto de 16 bits de alta resolução da unidade de acionamento digital que tem um histórico comprovado de uso com lentes de zoom broadcast 4K de 2/3 polegadas. Isso possibilita a detecção de posição de alta precisão, o que é vital para produções que incorporam sistemas de imagens virtuais.

A lente zoom portátil Canon 10 × 16 KAS S 8K UHD estará disponível no final de outubro de 2021 e tem previsão de chegada ao Brasil no começo de 2022.

†De acordo com contagens semanais de patentes emitidas pelo Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos.

1 Um elemento de lente utiliza vidro de dispersão ultra-baixa (UD). As lentes Hi-UD realizam melhorias adicionais no desempenho em relação às lentes UD.

*Disponibilidade e especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Canon

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar