Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasileira Arquivei está entre os destaques de evento online gratuito de inovação aberta, nesta semana

Arquivei é uma das 25 startups destacadas na segunda edição do maior evento de inovação aberta do país, o Liga Open Innovation Summit, que acontece virtualmente esta semana (entre 14 e 16/9). As inscrições são gratuitas.

A brasileira Arquivei - referência em captura, estruturação e gestão de dados de documentos fiscais para empresas -, é uma das startups de destaque da segunda edição do maior evento de inovação aberta do país, o Liga Open Innovation Summit, que acontece esta semana (14 a 16 de setembro). Para mais informações e inscrições gratuitas, basta acessar: ligasummit.com.

Promovido pela Liga Ventures - pioneira no mercado de aceleração corporativa -, o encontro virtual de três dias reúne mais de 50 líderes, especialistas e gestores de grandes companhias para debater os impactos da inovação em diversos setores. O evento traz a apresentação de estudos de mercado sobre os desafios e tendências da inovação e transformação digital, além de casos reais de empresas que conquistaram resultados consistentes ao firmar parcerias com startups. Discussões sobre cultura e gestão de unicórnios também estão na agenda.

"Apoiamos iniciativas de inovação aberta e, por isso, é uma honra fazer parte desta segunda edição do Liga Open Innovation Summit", ressalta Isis Abbud, COO e cofundadora da Arquivei. "Estamos entre as 25 startups de destaque no evento, que são integrantes de programas de aceleração da Liga Ventures por apresentarem as melhores soluções capazes de potencializar os negócios de grandes players", diz.

Segundo Rogério Tamassia, cofundador da Liga Ventures, o objetivo é fazer com que o Liga Open Innovation Summit seja um grande canal para aproximar empresas do ecossistema de inovação. “A Liga Ventures tem como missão promover um cenário para a troca entre grandes corporações e startups, trazendo, por meio dessa conexão, soluções relevantes ao mercado. Com a segunda edição do Liga Open Innovation Summit, queremos proporcionar um terreno fértil para que essas interações ocorram de maneira genuína”, explica o executivo.

Serviço: Liga Open Innovation Summit - Evento Online Gratuito de Inovação Aberta

Quando: 14, 15 e 16 de setembro de 2021, das 09h às 18h.

Organizadora: Liga Ventures

Debates: mais de 50 líderes, especialistas e gestores de grandes companhias debatem os impactos da inovação em diversos setores. O encontro traz estudos de mercado sobre desafios e tendências da inovação e transformação digital, além de casos reais de empresas que conquistaram resultados ao firmar parcerias com startups. Discussões sobre cultura e gestão de unicórnios também estão na agenda.

Sobre a Liga Ventures

A Liga Ventures é uma plataforma de inovação aberta, que conecta empresas e startups a fim de potencializar interações e gerar novos negócios. Criada em 2015 é pioneira no mercado de aceleração corporativa e corporate venture. Ao longo dos anos, auxiliou na implementação de estratégia de inovação aberta nos principais players de diversos setores do mercado brasileiro, tais como Porto Seguro, Banco do Brasil, e Unilever. Em seu portfólio, soma uma base de mais 25.000 startups, mais de 350 startups aceleradas e mais de 450 projetos realizados entre essas e grandes corporações. Também conta com o Liga Insights, iniciativa de pesquisa e inteligência de mercado, cujo objetivo é mapear tendências e startups que estão inovando nos mais variados setores. Já são mais de 35 estudos, em temas como Saúde, AutoTech, Varejo, RH, EdTechs, entre outros.

Sobre a Arquivei

A Arquivei é referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas no Brasil. Sua plataforma SaaS possui integração direta com a Sefaz Nacional via webservice, permitindo consultas de notas fiscais e outros documentos fiscais eletrônicos, como CTe e MDFe. Fundada em 2014 e com sede em São Carlos, a Arquivei atende mais de 90 mil empresas em todo o País. Foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das "100 Startups to Watch", além de ser uma das empresas selecionadas pelo Google para imersão no Vale do Silício, nos EUA. É ainda uma das empresas apoiadas pela Endeavor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo