Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialistas em segurança cibernética do SiDi participam do Mind The Sec

O Brasil é um dos principais focos de cibercriminosos no mundo, de acordo com informações de diversas empresas que atuam nessa área - que também apontam um aumento de mais de 300% nos ataques cibernéticos durante a pandemia. A segurança da informação nas empresas é o foco do Mind The Sec, evento que se realiza na semana de 13 a 17 de setembro, em formato virtual, e que contará com a participação ativa dos especialistas em segurança cibernética do SiDi.

Ramiro Pozzani fará uma palestra na quarta-feira, 15/09, às 16 horas, sobre o tema Além do Owasp Top 10 Mobile Risks. “A intenção é abordar, do ponto de vista do atacante e do defensor, os diversos desafios de segurança apresentados pelas aplicações móveis”, adianta Pozzani. “Vamos analisar cada um dos pontos do guia da Owasp, com exemplos técnicos de cada falha, além de expandir a lista com diversas dicas”, acrescenta.

Já o gerente de desenvolvimento Marcus Farbiarz estará em um painel que vai discutir questões relacionadas à segurança da Internet das Coisas (IoT). Ele será o mediador do painel Desafios de Segurança do IoT, marcado para quinta-feira, 16/09, das 11h45 às 12h30.

Formada por mais de 80 pessoas, a equipe de segurança cibernética do SiDi possui mais de dez anos de experiência, durante os quais entregou mais de cem projetos e reportou cerca de 2.000 vulnerabilidades. A lista de serviços nessa área inclui auditoria de produtos digitais, conscientização, consultoria para desenvolvimento, testes de intrusão e análise de vulnerabilidades, entre outros.

Sobre o SiDi

Com mais de 15 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi é um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil. São mais de 550 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia a dia de milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo