Slack turbina Salesforce Customer 360 para vendas, serviços, marketing e analytics
Empresas como IBM e Sonos estão obtendo sucesso a partir de qualquer lugar com Slack-First Customer 360, uma plataforma única para conectar funcionários, clientes e parceiros com os aplicativos e fluxos de trabalho de que precisam para o seu trabalho
A Salesforce, líder global CRM, anunciou recentemente inovações que combinam o poder do Slack e do Salesforce, para que as equipes possam permanecer conectadas, produtivas e trabalhar em qualquer lugar com uma única fonte de verdade para seus negócios.
“A Salesforce e a Slack estão criando o hub digital para ajudar empresas a voltar a crescer no mundo de hoje do trabalho prioritariamente digital em qualquer lugar”, disse Bret Taylor, Presidente e Chief Operating Officer da Salesforce. “Este é apenas o começo para o Slack-First Customer 360 - que vai fundamentalmente reformular como trabalhar, ao conectar, em uma única plataforma, funcionários, clientes e parceiros e os aplicativos que utilizam”.
Daqui em diante, nove de cada 10 empresas planejam combinar o trabalho remoto e o presencial, mas somente 33% delas se sentem preparadas para navegar neste novo mundo de trabalho híbrido. O Slack-First Customer 360 é a resposta, com Slack funcionando como o hub que capacita a todos em uma organização a se comunicar, colaborar e agir com base em informações em todo o Salesforce e em todos os seus outros aplicativos, sistemas e parceiros de negócios.
Com essas novas integrações pré-construídas entre Slack e Salesforce, todos os departamentos - como vendas, serviços e marketing - podem colaborar em canais que unem equipes e agilizam fluxos de trabalho construídos em torno de dados de CRM, proporcionando uma única fonte de verdade para seus negócios e uma única visão compartilhada do cliente. Os processos de negócios podem ser automatizados no Slack para tornar o trabalho simples, produtivo, flexível e agradável. E, com o Slack Connect, as empresas agora podem trabalhar com segurança com parceiros externos, fornecedores e clientes, formando relacionamentos mais fortes e trazendo resultados mais rápidos.
Feche mais vendas com Slack-First Sales
O Salesforce e o Slack estão dando aos representantes de vendas a capacidade de colaborar em ofertas em tempo real e impulsionar o crescimento a partir de qualquer lugar, com representantes de vendas que usam o Slack vendo ciclos de vendas em média 15% mais rápidos. Os novos recursos fornecem uma visibilidade mais profunda dos detalhes da conta no Sales Cloud e conectar as pessoas certas para fechar rapidamente os negócios - tudo no Slack como o sistema de engajamento.
● As salas digitais de fechamento de negócios permitem que as equipes de vendas colaborem com firmeza em torno de um ciclo ou negócio do cliente no Slack. Os representantes de vendas podem acessar e atualizar diretamente no Slack os registros do Salesforce e informações de reuniões. Com os arquivos, conversas e dados em um só lugar, as equipes podem facilmente se preparar para as reuniões, novos representantes podem subir rapidamente a bordo acessando os detalhes da conta no Slack, e os parceiros externos e clientes podem participar diretamente para fechar rapidamente os negócios.
● Os briefs diários automatizados no Slack ajudam os representantes a focar naquilo que mais importa, fornecendo a eles uma lista diária personalizada de tarefas, reuniões e ofertas prioritárias nas quais podem atuar.
Resolva mais rapidamente os casos com Slack-First Service
Por meio do Salesforce e do Slack, as equipes podem colaborar para fornecer suporte ao cliente em tempo real, trazendo-os diretamente pra o canal quando for necessário. Os agentes de serviços contam com acesso instantâneo a dados de casos relevantes, especialistas e canais do Service Cloud no Slack, resultando em uma melhoria de 11% nas pontuações de satisfação do cliente. Essas inovações Slack-First ajudam as equipes de serviço a identificar e trazer automaticamente os especialistas certos para um caso, acelerando os tempos de resposta ao cliente.
● O Swarming cria um canal no Slack para equipes de serviço colaborarem em casos complexos e de alta prioridade, trazendo os funcionários e parceiros externos certos para resolver problemas mais rapidamente.
● O Expert Finder identifica automaticamente os especialistas corretos para serem acrescentados a um canal de swarming, com base em sua disponibilidade, capacidade e habilidades.
Gerencie as campanhas com eficiência com Slack-First Marketing
Uma pesquisa global com profissionais de marketing mostra que o engajamento dos clientes em tempo real é o seu maior desafio, mas 76% dos profissionais de marketing concordam que o Slack melhorou sua capacidade de tomar decisões rapidamente. Juntos, o Salesforce e o Slack fornecem às equipes de marketing e parceiros da agência um espaço de trabalho digital compartilhado e, com as inovações de hoje, os profissionais de marketing poderão colaborar nas jornadas de clientes e rapidamente obter insights.
● Insights inteligentes e movidos a IA do Marketing Cloud e Datorama – por exemplo quando o engajamento é menor do que o esperado - são compartilhados diretamente no Slack, garantindo que as equipes possam agir rapidamente para garantir que as campanhas não se desviem do objetivo.
● As notificações de fluxo de trabalho atualizam automaticamente os canais do Slack quando são realizadas alterações em uma jornada de marketing (por exemplo, um novo título de e-mail), dando às equipes a capacidade de revisar, colaborar e aprovar alterações instantaneamente.
Coloque os dados no centro de todas as conversas com Slack-First Analytics
O Tableau e o Slack expandem a visibilidade de analytics em toda a organização e permitem que os clientes permaneçam no controle dos dados a partir de qualquer lugar. Essas inovações ajudam as pessoas a acessar no Slack os insights movidos a dados do Tableau, para que possam rapidamente tomar decisões mais inteligentes.
● Notificações automatizadas no Slack ajudam os usuários a permanecerem conectados aos dados do Tableau de que necessitam para agir, como quando um pipeline de vendas fica abaixo de um limite especificado.
● Os Watchlist Digests fornecem uma atualização diária em métricas e tendências específicas, enquanto as Subscriptions automatizam as atualizações do painel nos canais da equipe, oferecendo aos usuários de negócios acesso a dados e insights no local onde já estão trabalhando.
Como os clientes colaboram com Salesforce e Slack
As empresas líderes estão se voltando para o Salesforce e o Slack para construir seus hubs digitais:
● IBM: “O local de trabalho híbrido exige que as ferramentas digitais corretas mantenham os clientes e os funcionários conectados, produtivos e engajados”, disse Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM. “O poder combinado do Salesforce e Slack está ajudando a oferecer mais valor a cada interação entre cliente e funcionários”.
● Sonos: “Em nossa rápida mudança para um mundo todo digital, aprendemos que devemos estar mais conectados, produtivos e inovadores para melhor alcançar e servir os clientes, não importa onde estejam”, disse Patrick Spence, CEO da Sonos. “A união do Salesforce com o Slack tem sido crucial para a colaboração entre equipes distribuídas, nos ajudando a alcançar um crescimento sem precedentes durante estes tempos desafiadores”.
Como os parceiros da Salesforce impulsionam as estratégias iniciais do Slack
Os parceiros são cruciais para estender o poder do Salesforce e do Slack aos clientes em todo o mundo. Os parceiros globais da Salesforce Accenture, Deloitte e IBM, bem como os parceiros de consultoria Silverline, Slalom e Traction on Demand estão investindo no Slack em seus negócios e práticas, e certificando consultores para oferecer transformações digitais Slack-First aos clientes. Além disso, parceiros ISV como DocuSign e Vidyard oferecem aplicativos baseados no Salesforce que já se integram perfeitamente com o Slack, alimentando experiências conectadas e fluxos de trabalho em todo o Slack-First Customer 360.
Mais informações
● Saiba mais aqui sobre o Slack-First Customer 360
● Saiba mais aqui sobre como Salesforce e Slack estão comprometidos em devolver
● Leia mais aqui sobre a visão da a respeito da Salesforce e da Slack da pessoa da área de produto que está liderando o movimento
Disponibilidade
● As capacidades dos Slack-First Sales, Service e Marketing estarão disponíveis no piloto na primavera de 2021 no hemisfério sul.
● O Slack-First Analytics deverá estar disponível em geral na primavera de 2021 no hemisfério sul.
● Os Insights inteligentes e colaborativos do Datorama já estão disponíveis em geral hoje.
Sobre a Salesforce
A Salesforce, líder mundial em CRM, capacita empresas de todos os tamanhos e segmentos para realizar a transformação digital e obter uma visão de 360 graus dos clientes.
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