Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

DB1 Global Software cresce 49% com projetos para empresas como Avenue, Madeira Madeira e Brainworks

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel Neris
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Na missão de ser a extensão transformadora dos clientes, a equipe da DB1 obteve um índice de satisfação de 90,3%

Conhecida pelo seu compromisso com entregas de alto valor agregado, a DB1 Global Software, especializada no desenvolvimento de software e tecnologias sob demanda e parte do Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com sedes no Brasil, Argentina e Estados Unidos, anuncia o balanço dos negócios no primeiro semestre de 2021.

Com um portfólio de clientes do calibre de EBANX, Avenue, Brainworks, Banco Fator, Linx e Madeira Madeira, a empresa cresceu 49% em faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior.

Para dar conta do crescimento e da complexidade dos projetos, a equipe da DB1 Global Software cresceu cerca de 26% e ainda conta com 40 vagas abertas no momento para a contratação de novos profissionais.

A empresa experimentou ainda um crescimento de aproximadamente 20% na carteira de clientes, sendo um terço apenas de clientes internacionais, tais como Kyani e Brainworks.

Entre os muitos projetos desenvolvidos pela DB1 recentemente, alguns merecem destaque.

Avenue Corretora
Brainworks
Banco Fator
Linx
Madeira Madeira

De acordo com David Santos, CEO da DB1 Global Software, “os números demonstram não só o nosso potencial de crescimento nacional e internacional, mas principalmente o nosso compromisso com a felicidade das pessoas engajadas com a cultura do Grupo DB1”, explica.

O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos, como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, o Código de Cultura do grupo define os pilares do modo de trabalhar e viver em sociedade. Faz parte da crença da empresa a valorização das pessoas e a troca de conhecimentos para garantir a evolução e melhoria contínua. Todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Sobre a DB1 Global Software:

Parte do DB1 Group, a DB1 Global Software é uma empresa especializada no desenvolvimento de software sob demanda, com postura consultiva baseada em metodologias ágeis. Seu alto nível de assertividade e baixo índice de retrabalho assegura entregas dentro do prazo combinado e com qualidade acima da média de mercado. A DB1 Global Software possui certificação CMMI-DEV nível 3, que atesta aderência ao padrão internacional de qualidade de software. Algumas empresas que confiam nos serviços da DB1 Global são Neon, PagBem, Ebanx, CNA, Biolab, Omni, Brookfield Ambiental, Senac - MS, It’s Seg, Softplan, Sancor Seguros, Treetech, Gazin, Dejú, MadeiraMadeira, Plaenge, Kyani, AL5 Bank, Linx, Banco Fator e Brainstorm Academy, entre outros.

Mais informações disponíveis em: http://db1.com.br/

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá - PR - Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte da cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar