Flanela com tecnologia antiembaçante desenvolvida durante a pandemia vende mais de 500 mil unidades no Brasil
O problema rotineiro que envolve o uso de máscaras e o embaçamento dos óculos, que antes era ligado apenas aos profissionais que utilizam o Equipamento de Proteção Individual (EPI), em determinadas áreas de atuação, se tornou global com a pandemia do Coronavírus.
Atento aos relatos constantes do desconforto causado pelo uso simultâneo dos óculos e máscara, o empresário catarinense do ramo de ótica, Murilo Silva, reuniu dois amigos, um da indústria química, Cláudio Feijó, e outro importador, Felipe Bittencourt, para desenvolver uma flanela antiembaçante que evita que os óculos fiquem embaçados ao utilizar a máscara. Foi assim que a flanela Outfog chegou e em um ano conquistou o mercado brasileiro.
A venda das primeiras unidades foi no início do mês de junho de 2020, ajudando a fortalecer o varejo nacional, e conquistando mais de 20 mil pontos de venda distribuídos em todo o território brasileiro.
Hoje, a marca celebra as 500 mil unidades vendidas, nos mais diversos nichos de mercado, como, óticas, supermercados, lojas de conveniência, farmácias, empresas privadas, lojas de departamentos e entre outras. O volume gerou um faturamento de cerca de R$ 18 milhões nos pontos de venda, com preço sugerido de R$ 35,00 a unidade.
Com o início do inverno e o agravamento do problema, a empresa já está intensificando a produção e atua no impulsionamento das vendas.
Como a flanela antiembaçante funciona
Produzida com compostos orgânicos que favorecem a formação de um filme sobre a lente - que altera a tensão superficial da água -, a flanela Outfog evita as microgotículas que causam o embaçamento. Recomendada para óculos de grau, óculos de sol, óculos de natação, visor de capacete, vidro de carro e óculos de snowboard, a flanela possui boa aderência na lente por até 36 horas e pode ser utilizada por até 500 vezes.
Soluções inovadoras na crise
Com o sucesso do primeiro lançamento, a Outfog se tornou referência na busca por soluções inovadoras para o mercado. Em seu portfólio já são três produtos lançados em meio à pandemia com soluções tecnológicas no combate ao Coronavírus, aliando conforto e praticidade aos usuários.
Além da Flanela antiembaçante, a empresa desenvolveu a flanela Nanofiber, confeccionada em tecido tecnológico não abrasivo, um dos únicos produtos indicados para limpeza a seco das lentes de óculos. Para a higiene e prevenção, também trouxe para o Brasil a pulseira multifuncional de biossegurança, que armazena álcool em gel.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário