Brasil,

NTT DATA apresenta a NTT DATA EMEAL, liderada por Fritz Hoderlein, a nova empresa do Grupo operará na Europa, Oriente Médio, África e América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clezia Martins Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A NTT DATA, provedora global de serviços de TI e negócios digitais, acaba de anunciar a criação da NTT DATA EMEAL (Europa, Oriente Médio, África e América Latina), uma nova empresa que iniciará suas operações a partir de 15 de setembro de 2021. A nova empresa do grupo é formada pelo corpo diretivo da everis, com presença principalmente na Europa e América Latina, e da NTT DATA EMEA, com presença no Reino Unido, Itália, Alemanha e Romênia, com 38.000 colaboradores em 25 países e faturamento anual de € 3 bilhões.

A integração na região EMEA é um passo fundamental para operar como uma única empresa, sob a forma de uma NTT DATA global, com o objetivo de simplificar e fortalecer a organização, refletindo a visão e os valores compartilhados, assim como melhorar a colaboração sob uma única marca. Além disso, permitirá que suas empresas associadas continuem colaborando com outras empresas do Grupo NTT e, em conjunto, forneçam às organizações, comunidades e indivíduos uma proposta de valor abrangente, desde consultoria corporativa até soluções industriais, modernização tecnológica e digital, serviços de processos de negócios e serviços gerenciados com tecnologia edge-to-cloud network fabric (base para a inovação e o gerenciamento eficaz de dados para as empresas, migrando as principais tarefas das aplicações para uma nova camada).

Fritz Hoderlein foi nomeado CEO da NTT DATA EMEAL. Atualmente, o executivo é CEO da everis, que integrou a NTT DATA em 2014. Fritz ingressou na empresa em 1999, liderando projetos de consultoria de negócios e transformação tecnológica tanto no setor privado quanto no público, ocupando cargos de alta gerência em vários países. Possui grande conhecimento sobre o impacto que a tecnologia e a inovação trazem aos negócios da empresa, e é um especialista em transformações organizacionais.

A NTT DATA EMEAL continuará com o compromisso de apoiar as empresas e sociedades onde atua, para que realizem com segurança o processo de transformação digital, contribuindo para o sucesso no longo prazo com uma coordenação de alcance global e local.

Para os colaboradores da nova empresa, a integração é uma oportunidade para desenvolver suas carreiras em um ambiente mais coordenado, com novas oportunidades proporcionadas pela conectividade global, e aproveitar as vantagens compartilhadas de uma empresa líder em TI.

"Estamos entusiasmados com o início deste novo capítulo. A região EMEAL integrada significa uma organização mais simples e mais sólida e é um passo fundamental para se tornar uma NTT DATA e uma NTT. Fritz é a pessoa certa para conduzir a NTT DATA EMEAL ao próximo estágio, com sua liderança comprovada e forte compromisso", diz Kaz Nishihata, VP Sênior Executivo e Diretor Representante da NTT DATA .

"Estou verdadeiramente honrado em liderar esta nova empresa, NTT DATA EMEAL, como CEO. Contamos com grandes talentos e líderes em transformação inovadora. Esta incrível equipe nos permitirá gerar benefícios tangíveis para nossos clientes com o uso de tecnologia, assim como oferecer ao nosso pessoal a melhor carreira possível", disse Fritz Hoderlein, CEO da NTT DATA EMEAL .

Sobre a NTT DATA

A NTT DATA é uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global líder de mercado, sediada em Tóquio, com operações comerciais em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso de longo prazo, combinando alcance global com intimidade local para fornecer serviços profissionais de primeira, que variam de consultoria e desenvolvimento de sistemas de outsourcing. Para mais informações, visite nttdata.com .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar