Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

HR Tech brasileira transforma gestão de tempo e presença com a alemã SAP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Júlia Kalili
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Chancela da líder global em soluções de negócios trará expertise para empresas que buscam a transformação digital no RH

A HR Tech catarinense Ahgora anunciou que a sua ferramenta Time & Attendance Management está disponível na SAP® Store, o mercado online da SAP com ofertas de parceiros de negócios. A plataforma Ahgora integra-se com soluções HCM SAP para proporcionar aos clientes as melhores experiências e resultados em gestão de ponto e controle de frequência.

Com a novidade, a catarinense torna-se a primeira empresa brasileira do segmento de gestão de tempo e presença homologada pela SAP. “Disponibilizamos toda a nossa experiência em gestão de presença em cloud e IoT para a SAP. Estamos na vanguarda do ‘real time’ no Brasil, algo que cada vez mais os negócios buscam e que podemos oferecer. Com isso, poderemos alavancar nosso crescimento em toda a América Latina, alinhando nossa missão de oferecer uma plataforma robusta e completa para gestão de RH à missão da SAP de trazer uma experiência completa aos seus clientes, especialmente na migração do modelo On Premise para Cloud Computing”, afirma Lázaro Malta, CEO da Ahgora.

Informação em tempo real é um dos diferenciais

A tecnologia da Ahgora permite às organizações reagirem às mudanças do mercado de forma mais rápida e eficiente, por meio de painéis interativos contendo dados para uma gestão estratégica de RH, informação em tempo real, incluindo tempo de descanso compensatório, horas extras, ausências e verificação automática do relógio de ponto, criação de agendas e horários flexíveis.

“Somos especialistas. Ajudamos no cumprimento da legislação trabalhista, reduzindo passivos trabalhistas e simplificamos a operação por meio da transformação digital automatizando processos. Com a parceria, queremos aumentar a eficiência operacional dos nossos clientes. Vamos levar toda a nossa expertise para outros países onde a SAP já está presente”, comenta Lázaro Malta, CEO da Ahgora.

Com a integração, os clientes da Ahgora & SAP Success Factors reduzem, em média, até 60% o tempo gasto com tratativas de ponto considerando o uso da ferramenta real time. Por intermédio de aplicativos intuitivos e toda a informação na palma da mão dos colaboradores, esta parceria deve colaborar com a experiência e na relação entre os profissionais, líderes e empresa com mais transparência, simplicidade e segurança.

“Em 10 anos de atuação, conquistamos a liderança em nosso segmento e atendemos mais de 4.000 empresas PME, CORP e GOV. São mais de um milhão de vidas sendo geridas pelo nosso sistema. Com a parceria SAP, a Ahgora passa a ter um alcance para atendimento global por meio de um ecossistema composto por parceiros e clientes da líder mundial de mercado em soluções de negócios. Podemos trazer o benefício das soluções SAP Success Factors para os nossos clientes. Juntas, Ahgora e SAP têm o poder de atender operações de qualquer porte e em qualquer lugar do mundo com qualidade e inovação”, afirma o CEO.

Rumo à internacionalização

A parceria com a SAP é mais um passo dado pela Ahgora para a internacionalização. “Com a aceleração do home office e a maior gestão multisites, a demanda pelos nossos serviços cresceu muito, não só no Brasil, mas em todos os países. Então, os produtos da Ahgora ficaram extremamente competitivos a nível global. E, a partir do momento em que firmamos essa parceria com a SAP, a expansão internacional se torna um caminho natural. Nossa meta é que essa internacionalização seja responsável por 50% da receita da Ahgora no intervalo de três a cinco anos”, completa.

A plataforma Time & Attendance da Ahgora, com uma gestão completa e integrada, gera benefícios para todas as áreas envolvidas, transformando a experiência do colaborador, proporcionando autonomia e transparência nas relações de trabalho. Com isso, a área de RH otimiza sua operação ganhando tempo para colocar o foco no capital humano e a liderança descentraliza sua gestão. Além disso, a HR Tech, com o uso da sua ferramenta, contribui com a segurança jurídica e na redução e controle de custos.

“O diferencial da Ahgora é oferecer a melhor experiência para empresas que operam tanto no Brasil quanto em nível global, entregando dados e integração em tempo real. Somos pioneiros em SaaS, toda operação em Cloud, IoT e Data Analytics. Com a informação real time o RH se torna estratégico e consegue provar o seu valor para o negócio. Ainda, acelera a transformação digital, determinante para a revolução no RH, que precisa, cada vez mais, ganhar tempo para gerar eficiência na gestão de pessoas”, destaca Lázaro Malta.

A SAP Store oferece uma experiência digital simplificada e conectada ao cliente para encontrar, experimentar, comprar e renovar mais de 1.800 soluções da SAP e dos seus parceiros. Lá, os clientes podem encontrar as soluções SAP e as soluções validadas pela SAP de que necessitam para fazer crescer o seu negócio. E, para cada compra feita através da SAP Store, a SAP plantará uma árvore.

Sobre Ahgora

A Ahgora é uma HR Tech que desenvolve tecnologias inovadoras para recursos humanos, com o objetivo de empoderar profissionais da área com tempo, ferramentas e dados em tempo real para torná-los mais estratégicos. Facilitamos rotinas, reduzimos custos e simplificamos a gestão do capital humano através de um ecossistema de aplicações que promovem transparência nas relações de trabalho. Geramos dados com o apoio da tecnologia para descentralizar a atuação do RH, tornando-o mais estratégico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar