Brasil,

UiPath é líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2021 para automação de processos robóticos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Pelo terceiro ano consecutivo, a UiPath ocupa a mais elevada posição no quadrante por sua capacidade de execução

A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder no desenvolvimento de software de automação empresarial, anunciou hoje que foi posicionada pela Gartner, Inc. como líder no relatório 2021 da consultoria Gartner® Quadrante Mágico (Magic Quadrant *,em inglês) para o RPA (Robotic Process Automação). A UiPath foi um dos 18 fornecedores avaliados no relatório e, pelo terceiro ano consecutivo, obteve a melhor colocação no quadrante de líderes em capacidade de execução.

De acordo com a consultoria Gartner, “a automação de processos robóticos continua sendo o mercado de software que cresce com mais agilidade, já que o RPA é uma das escolhas mais populares para melhorar a eficiência operacional, a partir da automação tática”. Uma cópia gratuita do relatório de pesquisa “Quadrante Mágico para Automação de Processos Robóticos” da Gartner, Inc. 2021 está disponível aqui.

“Muita coisa mudou no ano desde que a Gartner publicou o último Quadrante Mágico para o RPA, mas uma coisa que não mudou é nosso compromisso de liderar a categoria de automação empresarial, oferecendo a única plataforma de automação pronta para empresas, de ponta a ponta, que pode crescer com os clientes em suas jornadas de transformação digital”, disse o cofundador e CEO da UiPath, Daniel Dines.

“Durante o ano passado, investimos pesadamente em gerenciamento e governança em escala empresarial, assim como na descoberta da automação baseada em inteligência artificial (IA) - incluindo nossa aquisição da Cloud Elements, que dá aos clientes a flexibilidade para automatizar processos usando uma combinação ideal de UI e API, na automação baseada. Também continuamos a demonstrar força no ecossistema de parceiros, tanto com integradores de sistema quanto com nossa capacidade de integração a plataformas como Tableau e Smartsheet, que capacitam as empresas a ampliar a escala e a eficiência da automação. Acreditamos que isso continua a nos posicionar na vanguarda do mercado”.

A UiPath também foi reconhecida como a escolha dos clientes do Gartner Peer Insights, em 2020, para software de automação de processos robóticos (RPA). Essa seleção é baseada em feedback e classificações de profissionais usuários finais que têm experiência na compra, implementação e / ou uso da Plataforma UiPath. Para garantir uma avaliação justa, a consultoria Gartner mantém critérios rigorosos para reconhecer fornecedores com um alto índice de satisfação do cliente.

Isenção de responsabilidade do Gartner

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas. As publicações da pesquisa do Gartner baseiam-se em opiniões da organização de pesquisa da consultoria e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a este estudo, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Gartner® e Magic Quadrant ™ são marcas registradas da consultoria Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, e são usadas neste documento com permissão, e todos os direitos reservados. A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights baseia-se em opiniões subjetivas sobre análises, classificações e dados de usuários finais individuais aplicados sob metodologia documentada. Ou seja, não representam opiniões ou constituem um endosso do Gartner ou de suas afiliadas.

* Fonte: Gartner, "Magic Quadrant for Robotic Process Automation", Saikat Ray, Arthur Villa, Naved Rashid, Paul Vincent, Keith Guttridge, Melanie Alexander, 26 de julho de 2021

Sobre a UiPath - A UiPath tem a visão de entregar a Fully Automated Enterprise ™ (Empresa Totalmente Automatizada), na qual companhias usam a automação para desbloquearem seu maior potencial. A UiPath oferece uma plataforma de ponta a ponta para automação, combinando a solução líder em automação de processos robóticos (RPA), com um conjunto completo de recursos que permitem a cada organização dimensionar rapidamente as operações de negócios digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar