Sua loja de qualquer tamanho em uma plataforma com total infraestrutura

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SEVEN PR
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

O houpa! plataforma de compra e venda para moda atacadista oferece um ambiente totalmente digital e gratuito para multimarcas do setor de vestuário

O houpa! é a primeira rede de pedidos gratuita e exclusiva para o mercado de moda atacadista, que conecta fabricantes às lojas de varejo em todo o Brasil, desde 2018. A empresa faz entregas para todo o país e ainda oferece ferramentas, dentro da plataforma, que tornam a experiência do usuário mais interativa e prática. Com as dificuldades encontradas por conta das medidas restritivas ocasionadas pela Covid-19, o ambiente digital é, muitas vezes, a única maneira de continuar o negócio. De acordo com a E-bit|Nilsen, plataforma de opinião de consumidores do Brasil, existe uma projeção de crescimento de 26% no e-commerce brasileiro em 2021, possivelmente alcançando um faturamento de R$ 110 bilhões.

A Fashiontech permite que as marcas de moda atacadista exponham suas peças de forma on-line e gratuita, vendendo suas coleções para milhares de lojas varejistas em todo o Brasil. Com sortimento de marcas diversificado, sendo grande parte composta pelas tradicionais confecções do bairro do Bom Retiro, a plataforma surgiu com o intuito de facilitar transações entre atacadistas e varejistas, descomplicando os negócios no mercado da moda no Brasil ao promover integração de todos os públicos em uma plataforma única e integrada.

Segundo Mateo Kim, CEO do houpa!, conhecer o cenário da moda atacadista e varejista no Brasil é essencial para entender como integrar esses dois universos em um único objetivo. "Dentro da plataforma milhares de marcas atacadistas vendem suas peças para multimarcas varejista. As vantagens estão na infraestrutura da plataforma, já que toda marca que se cadastra recebe apoio integral do houpa! para atender os novos clientes e também para encontrar potenciais compradores", comenta.

O houpa! conta também com um aplicativo que tem ganhado cada vez mais usuários, pois facilita e dá fluidez ao trabalho de varejistas de moda de São Paulo e de todo o Brasil, muitos acostumados, até então, a fazer suas compras de maneira presencial. Pela plataforma e pelo app tudo continuou funcionando normalmente, o que proporcionou economia e praticidade, além de permitir que muitas lojas se mantivessem abertas durante a pandemia.

Sobre o houpa!

O houpa! - startup de compra e venda de roupas em atacado e varejo via plataforma e aplicativo - é uma rede digital que projeta revolucionar a forma com que atacadistas, varejistas fazem negócios e consumidores finais compram produtos das suas marcas preferidas. Fundada em agosto de 2018, a plataforma é a primeira rede de pedidos gratuita e exclusiva para o mercado de moda, tanto atacadista quanto varejista, e traz novidades para tornar a experiência de quem compra e vende moda mais interativa e inovadora.