Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sankhya Belo Horizonte cresce 60% em vendas no primeiro semestre de 2021 e anuncia novo gestor

Weldem Vieira chega para alavancar os resultados da Unidade Sankhya, por meio de um time qualificado e focado em garantir o sucesso do cliente

A Unidade de Negócios Belo Horizonte da Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), baseada em Belo Horizonte (MG), registrou um crescimento de 60% em vendas e 47% em faturamento no primeiro semestre de 2021, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Recentemente, Weldem Vieira assumiu a direção da Unidade para acelerar ainda mais seu ritmo de vendas. Com mais de 28 anos de experiência no mercado de TI, o executivo vem escrevendo uma trajetória de sucesso na Sankhya. Durante os últimos anos, atuou como diretor nacional de vendas, além de contribuir para consolidar a marca em Campinas e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

À frente do cargo, Vieira assume a missão de dar continuidade ao desempenho de vendas registrado nos últimos meses, gerenciando um time altamente qualificado, que acompanha o desenvolvimento dos projetos, da implantação, até a evolução dos negócios dos clientes no Estado. “O grande desafio é criar e manter uma equipe que tenha sinergia com nosso propósito, que é mudar a sociedade por meio da gestão”, afirma.

De acordo com Vieira, os bons resultados são fruto de um trabalho centrado nos quatro pilares de atuação estipulados pela Sankhya para este ano, que se concentra no foco no sucesso do cliente, do colaborador, das vendas e do Ebitda (Earnings Before Interest, Taxes, Depreciation and Amortization), sendo que o primeiro deles é, sem dúvida, o principal. “Toda nossa estratégia está direcionada para assegurar a satisfação dos clientes, garantindo a evolução do seu negócio e agregando diferenciais no atendimento às demandas e às expectativas das empresas que atuam em Belo Horizonte e na região metropolitana do Estado”.

A pandemia, que trouxe o advento do home office, levando as pessoas a trabalharem de lugares variados, também contribuiu para elevar os números da Unidade. “O conceito de anywhere office fez com que nossas vendas despontassem, já que nosso sistema é 100% web, o que permite que todos os processos corporativos sejam acessados de qualquer lugar, hora ou dispositivo. É como ter a gestão na palma da mão”, explica.

Com 64 colaboradores e mais de 230 clientes, como Microcity, Cofermeta, DVI Distribuidora entre outros, a Unidade BH figura entre uma das maiores da companhia, sendo responsável por 10% da meta de todas as vendas da Sankhya, atendendo a diversos setores, com destaque para a área de serviços, que vem registrando um crescimento exponencial na demanda por soluções de gestão. “Até o final do ano, planejamos conquistar mais 20 clientes. Para isso, devemos ampliar a equipe em pelo menos 10%”, conclui Vieira.

A Sankhya também mantém mais uma Unidade de Negócios no estado, localizada em Pampulha.

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 45 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 12 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo