Brasil,

Office Total lança oferta que contempla locação de ativos de TI e serviços

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Vertical
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

(Terceirização de TI dribla os efeitos da pandemia e disponibiliza de forma prática e ágil produtos essenciais, que não permitem interrupção dos negócios)

A pandemia da COVID-19 mudou o cenário de milhares de trabalhadores e empresas em todo mundo. Um levantamento feito pela empresa de consultoria BTA mostrou que, por conta da pandemia, o modelo de trabalho home office se tornou o padrão para ao menos 43% das empresas brasileiras e impulsionou o mercado de outsourcing de infraestrutura de TI. A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia, há mais de 25 anos no mercado nacional, detém cerca de 10% do segmento de SMB no Rio de Janeiro e São Paulo, segundo estudo realizado pela empresa, amplia a sua oferta no modelo de locação com serviços SaaS.

A locação de ativos de TI como serviço da Office Total, contempla a oferta de soluções de computadores, permitindo que o usuário monte o seu combo de acordo com a necessidade. Do modelo do notebook, marca e serviços, para diferentes tipos de negócios e/ou verticais, além das impressoras, podem ser adicionadas no pacote.

O Crescimento da Office Total para 2021 está pautado em diferenciais, que englobam alta disponibilidade de ativos para entrega imediata, projetos sob medida com a locação de um ativo ou até grandes quantidades e o conceito One Stop Shop. A oferta prevê a troca de equipamentos por desgaste ou defeitos, monitoramento de hardware e recebimento de alertas (no caso de equipamentos fora do padrão), seguro, atendimento de suporte com diferentes modalidades para escolha do cliente, gestão e reparo de sistemas em uso, backup em nuvem, avaliação e troca dos equipamentos por planos personalizados, de acordo com a necessidade de operação, como por exemplo, atualização de parque de máquinas, além de segurança e produtividade dos hardwares.

Os planos da nova oferta estão disponíveis nos modelos Basic, Standard e Premium. A Office Total também conta com serviços de Concierge, que em casos de migração de parque de equipamentos, por exemplo, o cliente conta com serviço de cobertura de gestão de parque legado que contempla a conveniência de armazenagem, logística e reparo dos computadores com garantia de peças originais. Serviços de Trade in, de compra do parque de ativos legado do cliente, também está presente na oferta, além de cobertura de danos acidentais.

Na linha de notebooks para locação, os clientes encontram os modelos Executivo, HighEnd e Intermediário com equipamentos da linha Vaio, além de Desktops da marca Positivo e Notebooks Lenovo, entre outros produtos. “Entendemos que as empresas passam por momentos singulares frente à pandemia, por isso, atuamos no mercado de forma flexível, oferecendo a possibilidade de personalização dos serviços. No outsourcing de equipamentos as empresas podem direcionar seus investimentos para áreas estratégicas e ligadas ao seu “core business” e, ao mesmo tempo, garantir aos seus colaboradores hardware de qualidade, além de suporte de excelência (tanto no formato home office quanto, no modelo tradicional ou híbrido). Segundo Cristiano Herbert, CEO da Office Total , através de ferramentas e serviços, a empresa nasceu do propósito de auxiliar às pessoas no trabalho. “Essa essência é tão latente, que reflete em nosso propósito e também slogan “Nosso trabalho é prover o seu trabalho”, completa Herbert.

Para atender às empresas de forma ainda mais assertiva, a Office Total trabalha com os principais fabricantes do mercado.

Mil dias de inovação

Há 1.000 dias no comando da Office Total, no primeiro ano Cristiano preparou a casa para o crescimento, realizou aquisições em 2019 e duplicou o lucro da companhia, e na sequência, enfrentou a pandemia da Covid-19, até o presente momento. Como pioneiros no modelo HaaS para Outsourcing de impressão, Cristiano percebeu que era a hora certa de crescer em portfólio e ampliar a oferta no mercado. “Somos especialistas em Hardware, gostamos de colocar a mão na massa e nossa experiência levou de forma natural a Office Total para esse novo caminho que está trilhando hoje, contribuindo com tecnologia e provendo trabalho para que empresas de diferentes portes e verticais possam trabalhar com eficiência e mais produtividade”, afirma.

A Office Total é a terceira maior empresa independente do país no setor de impressoras e controlada pelo fundo HIG, um líder global em investimentos de private equity com US$43 bilhões em capital sob gestão. Baseada em Miami e com escritórios em Nova Iorque, Boston, Chicago, Dallas, Los Angeles, São Francisco e Atlanta e escritórios afiliados no Rio de Janeiro, São Paulo, Bogotá, Londres, Hamburgo, Milão, Madri e Paris, a H.I.G. oferece tanto capital quanto know-how para médias empresas, utilizando uma abordagem flexível, cooperativa e focada em melhorias operacionais.

Para apostar suas fichas na locação de PCs, notebooks e outros devices, a Office Total investe em aquisições desde 2018. A primeira empresa adquirida foi a Xsol, consolidando a Office Total como líder no RJ em locação de impressoras corporativas. Em 2019, a empresa adquiriu a Copy Solution, de São Paulo, com perfil de contratos corporativos e finalmente, a Bird Solution – voltada para a área médica. A Office Total é pioneira em conversão de exames radiológicos para papel (de filme para o papel), que responde por 1/3 do faturamento total do grupo, e é atualmente um player líder no fornecimento de soluções para o mercado de radiologia no país, presente em mais de 250 hospitais e 500 clínicas. A companhia possui uma área de desenvolvimento de novos produtos voltados para o segmento da saúde e seus softwares são 100% autorais, trazendo vantagens competitivas frente ao mercado.

A Office Total é uma provedora de soluções em tecnologia, há mais de 25 anos presente no mercado nacional. Com soluções inovadoras, auxilia empresas de diversas verticais em projetos de TI, contribuindo para operações mais produtivas e eficientes.

A empresa com presença nacional, conta com mais de 300 colaboradores, sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo e Vitória. A Office Total soma projetos em mais de 3 mil clientes com 30 mil equipamentos instalados em todo o país.

A Office Total é a 3ª maior empresa independente no país no setor de outsourcing de impressão e controlada pela HIG.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar