Brasil,

TI: empresa triplica de tamanho com serviços de desenvolvimento sob medida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ubistart oferece soluções digitais personalizadas para os clientes e deve crescer 60% em 2021

A Ubistart - que desenvolve plataformas e sistemas personalizados para empresas que necessitam de soluções digitais - cria softwares sob medida e busca entender as necessidades do cliente para gerar novas oportunidades de negócios, além de obter melhorias que ajudam na construção e consolidação da marca.

Com o objetivo de promover transformação digital em empresas de diversos segmentos, a Ubistart não para de crescer. Segundo o diretor de Relacionamento, Walter Sengik, a Ubi – como é chamada pelos colaboradores – vende alocações de times ágeis de software e desenvolve aplicações web o mobile para startups dentro de grandes players. “Fazemos essa transformação digital por meio de automatização de processos internos, criação de canais de venda, ou até mesmo, oferecendo um spin off, ou seja, uma startup dentro de uma grande corporação”, explica.

Como a Ubistart surgiu

A Ubistart surgiu após seus sócios (Walter, Israel e Endrigo) se dedicarem um ano e meio a uma startup do segmento de varejo -app que oferecia promoções e novidades para usuários das lojas físicas próximas por meio de localização - que quebrou. Como o primeiro negócio não deu certo e com o conhecimento mais claro do mercado inovador, os sócios-fundadores resolveram agregar a experiência e fundar um novo negócio. Foi assim que, em 2016, nasceu a Ubistart, que é formada por gestores com mais de 10 anos de experiência no setor.

A empresa utiliza um método de planejamento de projetos eficaz que viabiliza a solução de softwares com uma equipe competente e auxilia os clientes em todo o processo. Oferece suporte e realiza ajustes para melhorias no sistema de web desenvolvido juntamente com o cliente.

“O processo de desenvolvimento do software agrega muito valor, pois além da equipe entender de negócios, planejamentos estratégicos, gestão e design, realizam workshops para desenvolver brainstorms junto com os funcionários e stakeholders”, explica Sengik.

Crescimento em meio a pandemia

Em 2020, mesmo com a pandemia causada pelo Coronavírus, a empresa triplicou sua operação e faturamento. Isso aconteceu devido uma estratégia de posicionamento digital que proporcionou a Ubi atingir novos negócios e sua consolidação de atuação no mercado corporativo. A meta é que, em 2021, o crescimento seja de 60% de seu faturamento e 30% de sua operação, com novos processos de recrutamento, cultura e retenção de talentos.

Atualmente, a empresa possui clientes como a OAB-RS, Shopper, La Moda, Andritz, Schattdecor, Wiser Educação (a holding da meusucesso.com e Wise Up), Senff e Daniel Law.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar