Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novo App Verisure: autonomia aos clientes na gestão dos alarmes monitorados

Combinação de conhecimento das necessidades dos clientes aliado ao cenário de pandemia aceleram a digitalização no uso dos alarmes

Verisure, líder em alarmes monitorados, pensando em dar maior autonomia aos clientes na gestão de seus alarmes, lança novo aplicativo que une as necessidades dos usuários aos avanços da digitalização.

Pioneira no setor, a Verisure marca o futuro da tecnologia de monitoramento com inovações que se tornam o grande diferencial no mercado. O departamento interno de P&D da empresa, com 600 engenheiros, localizados na Espanha e Suécia, é responsável por toda a inovação empregada nos países onde atua.

Nos últimos cinco anos, só na Espanha, o investimento em P&D superou os 213 milhões de Euros (crescimento de 88%, passando de 29,4MM em 2016 para 55,5MM em 2020). A empresa também é líder em IoT. Gerencia 14 milhões de dispositivos conectados que transmitem mais de 100 milhões de fotos ou vídeos por dia, superando mais de 1 petabyte diário.

Para lançar o novo app My Verisure a empresa contou com 38 pessoas diretamente envolvidas no projeto, entre engenheiros, equipe de testes, Scrum Masters e representantes de 9 países do Grupo, e investiu mais de 6,5MM de reais.

Ao novo app foram incorporados serviços como Guia Interativo, atendimento via Chat e Linha do Tempo com registro de todas as atividades relacionadas ao alarme, além de histórico de fotos solicitadas e ocorrências importantes. O usuário também tem a possibilidade de personalizar a tela inicial. A empresa disponibilizou, também, o Modo Lite para quem busca um app mais simples, apenas com as funções básicas de ativar e desativar o alarme. O aplicativo ainda conta com o botão de S.O.S., caso a pessoa esteja em perigo iminente e, por qualquer motivo, impossibilitada de acessar fisicamente o painel principal do sistema de alarme.

“O app já estava em fase de testes quando a pandemia começou e, diante do novo cenário, com os clientes passando este período em suas casas na praia ou no interior, a Verisure acelerou o lançamento para oferecer mais autonomia e a possibilidade da gestão completa do alarme à distância”, explica Tiago Sarni, diretor de Marketing Cliente.

Para suportar a demanda criada pelo novo app, a Verisure reforçou sua conectividade por meio da plataforma e parceria com a Arqia, especialista em conectividade IOT. “Os clientes passaram a ter ainda mais possibilidades no aplicativo e a Verisure conta conosco para garantir uma boa experiência do usuário”, afirma Eduardo Resende, diretor da Arqia.

“Queremos que o cliente explore todas as possibilidades disponíveis. Se está longe e precisa verificar fotos e vídeos da residência ou negócio em tempo real, em segundos ele os recebe no app”, completa Tiago.

A Verisure já tem 50% de sua base de clientes com o novo app instalado em seus dispositivos móveis e, até o final deste ano, estima que todos os clientes já terão migrado para o novo aplicativo My Verisure.

Para a Verisure, projetos que contam com grandes investimentos de talentos e recursos tecnológicos representam a consolidação do respeito e cuidado com o cliente, valores presentes em todos os projetos da empresa. Poder unir tecnologia própria com a infraestrutura fornecida por parceiros como a Arqia, por exemplo, permite garantir a melhor experiência possível aos clientes Verisure.

Sobre a Verisure

A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 3,8 milhões de clientes e 17 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.

Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.

Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 9 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 1.900 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo