Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Apdata migra para solução em nuvem da Oracle

O resultado dessa decisão é parte da estratégia em manter os níveis cada vez mais elevados os serviços prestados

Desde 1984, a Apdata , empresa de soluções globais em tecnologia e terceirização para Recursos Humanos, tem levado a sério o tema inovação. Com o objetivo principal de apoiar as organizações na melhoria da experiência dos usuários, bem como oferecer recursos aprimorados para os times de RH, a Apdata tem investido fortemente em tecnologias inovadoras.

Em um momento de transformação e com o surgimento de uma nova economia em que a valorização e integridade de dados são primordiais, a Apdata levou seus serviços de Cloud em gestão de RH para a infraestrutura em nuvem da Oracle buscando mais possibilidades em flexibilidade e facilidade para garantir o alto desempenho no processamento de grandes volumes de dados.

O resultado dessa decisão é parte da estratégia da Apdata em manter em níveis cada vez mais elevados os serviços prestados aos nossos clientes o que é totalmente compatível com a estratégia e os serviços oferecidos pela Oracle. "Acreditamos muito no sucesso dessa parceria, e temos certeza que todos os nossos esforços em inovação beneficiarão muito nossos clientes em seus desafios", destaca Vagner Santana, Diretor de Tecnologia da Apdata.

A tendência de modernizar tem base em três pilares: gestão aprimorada de RH; experiência dos colaboradores (principalmente em um momento de pandemia) e tecnologia. Com a movimentação para o mundo cada vez mais digital, a Apdata apoia seus clientes que desejam migrar para a nuvem oferecendo ainda mais benefícios, incluindo mais segurança na nuvem, bem como possibilidade de automatizar os processos e aumentar a produtividade, principalmente com o trabalho remoto.

Para Vagner, a empresa ampliou seu espaço no setor e reforça sua estratégia de levar mais clientes para a nuvem. "O crescimento é exponencial e estamos empenhados em ajudar nossos clientes que estão usando a modalidade on premise e desejam migrar para a nuvem e terem, por exemplo, mais escalabilidade para estender as soluções contratadas", esclarece.

Atualmente, com o Oracle Cloud Infrastructure, a Apdata mantém seu compromisso em levar a melhor experiência aos clientes, por meio de soluções robustas e seguras. "A Oracle é, sem dúvidas, uma das líderes no mercado de provedores de serviços de Cloud pública e esse reconhecimento foi determinante para a escolha de uma infraestrutura que entregasse flexibilidade no uso de banco de dados; implementação rápida, versões atualizadas e a garantia de mais qualidade e segurança das informações", destaca Santana.

As inovações não param na Apdata. Essa base sólida de tecnologia levará a Apdata desenvolver ainda mais novidades, com tecnologias apoiadas a inteligência artificial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo