Brasil,

TE Connectivity Global premia o Conselho Comunitário da TE Brasil por ações de responsabilidade social

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O programa de Responsabilidade Corporativa Global escolheu o Conselho Comunitário de Bragança Paulista no Prêmio TE Embaixadores da Comunidade 2020 pelo extraordinário serviço prestado à comunidade

O conselho foi selecionado por seu apoio criativo e consistente ao projeto Formare, programa social de educação profissional para jovens de baixa renda e baseado em uma prática pedagógica inovadora, sintonizada com as transformações do mundo e as demandas do mercado de trabalho

A cada ano, a TE Connectivity reconhece as ações desenvolvidas por seus colaboradores em prol das comunidades no Programa de Responsabilidade Corporativa Global, e o Conselho Comunitário de Bragança Paulista da TE Brasil foi premiado pelas ações desenvolvidas em 2020.

“Em resposta aos desafios sem precedentes de 2020, os colaboradores da TE de Bragança Paulista realizaram ações extraordinárias para apoiar a comunidade vulnerável. Depois de analisar as nomeações de todo o mundo, o Programa está premiando oito voluntários, quatro equipes de voluntariado e uma equipe especial por sua dedicação em servir às comunidades locais e atuar como excelentes representantes da TE”, explica Dayane Vieira, Secretária Executiva e Coordenadora da Responsabilidade Corporativa na TE Brasil.

O conselho de Bragança Paulista foi selecionado por seu apoio criativo e consistente ao projeto Formare, programa social de educação profissional para jovens de baixa renda e baseado em uma prática pedagógica inovadora, sintonizada com as transformações do mundo e as demandas do mercado de trabalho; e em parceria com a Universidade Federal do Paraná e com a Fundação Iochpe. A TE auxiliou alunos locais a adquirir valiosas habilidades profissionais, ao mesmo tempo em que envolveu os colaboradores da TE como mentores práticos.

“O comitê do programa também ficou muito impressionado com a resposta rápida do Conselho de Bragança no início da pandemia COVID-19, quando direcionou quase todo o orçamento do Programa Embaixador da Comunidade para ajudar a comprar leitos de unidade de terapia intensiva para o hospital local em um momento de grande necessidade”, completa Dayane.

A TE Global e o Programa de Responsabilidade Corporativa Global reconhece e parabeniza os vencedores do Prêmio Embaixadores da Comunidade por seu trabalho inspirador para melhorar suas comunidades. Junto com este reconhecimento, o Programa fará uma doação em dinheiro para a instituição de caridade de escolha de cada indivíduo ou equipe.

O valor da premiação é de U $5000 e será destinado à instituição escolhida e validada conforme as políticas internas da TE, de acordo com um processo criterioso de aprovação com o objetivo de certificar a idoneidade do processo, da instituição e a forma que a verba será aplicada. Na oportunidade foram selecionadas duas instituições para receber a doação, que deve se concretizar até o fim de julho.

“Para a TE é uma honra ter colaboradores tão comprometidos com a causa social. Ficamos radiantes com a visibilidade e reconhecimento internacional pois eles com certeza executam um trabalho de destaque na comunidade. A TE Brasil realiza um trabalho que merece ser destacado em toda corporação. Esse reconhecimento só reforça que estamos no caminho certo e que a TE se importa com a comunidade a qual está inserida”, finaliza Dayane.

Sobre a TE Connectivity Ltd.

A TE Connectivity Ltd. é uma empresa líder global em tecnologia industrial criando um futuro mais seguro, sustentável, produtivo e conectado. Sua ampla gama de soluções de conectividade e sensores, comprovadas e testadas nos ambientes mais adversos, permitem avanços no transporte, aplicações industriais, tecnologia médica, energia, comunicação de dados e em casa. Com aproximadamente 80.000 funcionários, incluindo mais de 7.500 engenheiros, trabalhando ao lado de clientes em aproximadamente 140 países, a TE garante que TODAS AS CONEXÕES CONTAM.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar