Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

De olho na 5G, Logicalis associa-se à comunidade de padrões abertos de conectividade

Filiação ao Telecom Infra Project (TIP) permite a troca mais intensa de conhecimento com as empresas que estão à frente do movimento por padrões abertos

Como parte de sua estratégia de inovação em conectividade, que envolve, entre outras, as ações relacionadas à 5G, a Logicalis acaba de anunciar sua filiação ao Telecom Infra Project (TIP), comunidade global de empresas e organizações que estão impulsionando soluções de infraestrutura para avançar a conectividade global.

Reunindo centenas de companhias - desde provedores de serviços e parceiros de tecnologia, até integradores de sistemas e outros stakeholders – o TIP impulsiona o desenvolvimento, os testes e a implementação de soluções baseadas em padrões abertos, que garantam conectividade de alta qualidade.

“A associação ao TIP nos permite uma troca mais intensa de conhecimento com as empresas que estão à frente desse movimento por padrões abertos. Com isso, poderemos oferecer aos clientes o que há de mais inovador em telecom, sejam soluções proprietárias ou plataformas abertas”, explica Christian Hisas, Diretor de Tecnologia e Portfólio da Logicalis para América Latina.

A expectativa é que a chegada da 5G amplie as possibilidades no segmento de telecom, com o ingresso de novas empresas na oferta de serviços de conectividade. A tecnologia também deve trazer inúmeros benefícios para o segmento corporativo, viabilizando novas aplicações. “O mercado está em trajetória de crescimento e queremos, cada vez mais, nos posicionar na vanguarda das inovações em conectividade e oferecer um portfólio diversificado”, destaca.

Atuando globalmente, o TIP já conta com mais de 500 associados, entre eles empresas (como Facebook, Intel e Nokia), operadoras (como TIM, Telefonica e Vivo) e universidades (como Sorbonne, Unicamp e Universidade da Califórnia).

Sobre a Logicalis

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação que, atualmente, acelera a transformação digital de mais de 10.000 clientes em todo o mundo.

Por meio de uma rede global conectada de profissionais especializados, experts em diferentes setores da economia (educação, finanças, governo, saúde, manufatura, serviços, varejo e telecomunicações) e parcerias estratégicas, a Logicalis possui mais de 6.500 funcionários focados em entender as prioridades dos clientes e aprimorar sua experiência.

Como “Architects of Change”, o foco da Logicalis é projetar, suportar e executar a transformação digital através da combinação da visão dos clientes com a sua experiência tecnológica e insights do setor. A empresa, por meio de seu profundo conhecimento dos principais drivers do setor de TI, como segurança, nuvem, gerenciamento de dados e IoT, apoia empresas de diferentes setores em suas prioridades de negócio, sejam crescimento de receita e negócios, eficiência operacional, inovação, risco e conformidade ou governança e sustentabilidade. Para mais informações, visite www.logicalis.com

Sobre o TIP

O Telecom Infra Project (TIP) é uma comunidade global de empresas e organizações que estão impulsionando soluções de infraestrutura para avançar a conectividade global. Metade da população mundial ainda não está conectada à internet, e para aqueles que estão, a conectividade muitas vezes é insuficiente. Isso limita o acesso aos múltiplos benefícios comerciais e de consumo proporcionados pela internet, impactando assim o crescimento do PIB globalmente. No entanto, a falta de flexibilidade nas soluções atuais - exacerbada por uma escolha limitada nos provedores de tecnologia - torna desafiador para as operadoras construir e atualizar redes de forma eficiente. Fundada em 2016, o TIP é uma comunidade de diversos participantes que inclui centenas de empresas - desde provedores de serviços e parceiros de tecnologia, até integradores de sistemas e outros stakeholders de conectividade. Estamos trabalhando juntos para desenvolver, testar e implantar soluções abertas, desagregadas e baseadas em padrões que ofereçam a conectividade de alta qualidade que o mundo precisa - agora e nas próximas décadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo