Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nextios lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo

Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques

A Nextios, unidade de negócios corporativos para o mercado B2B da Locaweb, amplia sua oferta de soluções e anuncia o lançamento do Nextios E-Marketplace, um ecossistema completo com soluções de mercado e tecnologias de ponta, que possibilita aos clientes consumirem soluções, serviços e tecnologias com agilidade, sem burocracia em um único lugar.

Disponível para todo Brasil, o lançamento acontece em um acelerado momento de digitalização dos negócios, no qual a transformação e o dinamismo na escolha e uso de novas tecnologias são questões não só de diferencial competitivo, mas de sobrevivência. Com o novo marketplace, o cliente terá acesso a uma nova forma de contratar soluções de tecnologia por meio de um catálogo digital com curadoria de empresas de softwares e prestadores de serviços brasileiros (ERP, CRM, HR etc.), o que torna mais fácil encontrar as soluções, testar, comprar e implantar.

De acordo com Guilherme Barreiro, Diretor da Nextios, à medida que as organizações ganham maturidade no processo de transformação digital, elas precisam consumir novas tecnologias e, para isso, necessitam de parceiros de serviços para implementar as soluções de maneira eficiente e apropriada. Estes processos custam tempo e dinheiro para as empresas, pois elas e os clientes precisam criar vínculos com diversos parceiros para obter uma solução completa para as necessidades de negócio.

Como exemplo disso, podemos citar os investimentos por serviços de computação em nuvem pública que totalizaram US﹩ 233,4 bilhões em 2019, de acordo com a IDC. "Há muitas pequenas e médias empresas adotando um modelo baseado em nuvem e atualizando ou expandindo sua infraestrutura existente de TI de maneira a melhorar o time to market e posicionamento competitivo", explica Barreiro.

Com o Nextios E-Marketplace, os clientes podem seguir um caminho em que não precisam mais ter relação direta com dezenas ou centenas de fornecedores e podem cada vez mais se concentrar no seu negócio e em seus próprios clientes. O projeto começou a ser desenvolvido ao longo de 2020, em parceria com a CloudBlue, quando a Nextios percebeu que muitos dos seus clientes estavam enfrentando dificuldades com a transformação digital do negócio e no gerenciamento dos parceiros que os apoiavam.

"Nosso time vem trabalhando muito para entregar um portfólio cada vez mais completo e com mais qualidade, e é por isso que estamos trazendo a CloudBlue ao mercado brasileiro. Com o conceito store-in-store, passamos a ter mais de 200 novas possibilidades de integrações em novos serviços e cross-sell aos nossos clientes, bem como reduzimos as horas de pesquisas para encontrar as melhores soluções para cada necessidade dos clientes, já que disponibilizamos tudo em um só lugar", explica Diego Santos, gerente de tecnologia e inovação da Nextios.

Com essa nova fase, a Nextios segue fortalecendo a sua marca no mercado e investe em mais um diferencial competitivo, ampliando seu foco no cliente. "Estamos investindo em mais uma frente para aumentar a nossa flexibilidade, adaptando o atendimento às necessidades de cada cliente e, assim, para resolver problemas reais da melhor forma possível", finaliza Guilherme.

Para saber mais, acesse o site da Nextios: https://www.nextios.com.br/

Sobre Nextios

A Nextios é uma unidade de negócios do Grupo Locaweb, que atua no mercado B2B desde 2003. Com um portfólio de serviços focado nos principais segmentos do mercado, como serviços, finanças, varejo, indústrias e outros, ajuda centenas de empresas a prover novas experiências e resultados com seus clientes finais, por meio de soluções de tecnologia. A Nextios tem a missão de conduzir o mercado para um futuro mais digital, eficiente e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo