Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Microcity prevê fechar R$ 40 milhões em novos contratos para o Governo no segundo semestre de 2021

Valor deve representar cerca de 20% do total de vendas da empresa previsto para este ano

Mais do que nunca o Governo brasileiro tem procurado reduzir seus custos, ao mesmo tempo em que mantém a qualidade dos serviços oferecidos aos cidadãos. Em função disso, a Microcity, líder no mercado nacional de PC as a Service, segundo o IDC, prevê, no segundo semestre de 2021, totalizar cerca de R$ 40 milhões em novos contratos para o setor, dobrando o resultado conquistado nos seis últimos meses de 2020.

“O Governo tem muito a ganhar ao optar pela infraestrutura de TI como serviço, já que ela dispensa o alto investimento em compra de máquinas. Outra vantagem é a garantia de suporte técnico e de atualização tecnológica permanente dos equipamentos, que asseguram a performance necessária para evitar paradas que possam prejudicar a eficiência dos serviços prestados ao cidadão”, afirma Tiago Miranda, diretor comercial e marketing da Microcity.

O executivo reforça o benefício do formato de contratação. “Nossos serviços podem ser contratados de forma ágil e fácil. Estamos prontos para atender a qualquer demanda em todas as regiões do país, com disponibilidade imediata de ativos que podem ser contratados num modelo de custeio bastante viável para o setor, diluído em contratos de 36, 48 ou 60 meses”.

Para atingir sua meta de vendas, a Microcity está contratando mais mão de obra especializada em atender demandas específicas nas esferas Municipal, Estadual e Federal, e também está renovando as certificações de qualidade e tecnicidade junto aos principais players do mercado, como HP, Lenovo e DELL, e de anticorrupção, como o CertiGov.

Entre os clientes da Microcity no Governo, estão a Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN), Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Instituto Chico Mendes (ICMBio), e a Empresa Municipal de Processamento de Dados de São José do Rio Preto (EMPRO).

Sobre a Microcity

Com quase 40 anos de atuação, a Microcity, líder nacional do mercado de PC as a Service (PCaaS), fornece Infraestrutura de TI como serviço para médias e grandes empresas, com uma base instalada de mais de 200 mil ativos distribuídos em todo o território nacional. A Microcity é conhecida por ser uma empresa especialista e por sua excelência em governança, sendo premiada nos últimos anos em gestão financeira, gestão sustentável, empreendedorismo, reconhecida regional e nacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar, tanto por entidades de RH e Gestão, como pelos próprios clientes.

A empresa também é reconhecida pela satisfação dos seus clientes, reconhecido pelo Net Promoter Score (NPS) de 84% junto à base, pontuação considerada muito acima da média do mercado. Possui atendimento comercial e técnico em todas as regiões do país, a Microcity se consolida como uma grande provedora de serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo