Brasil,

DG Solutions projeta crescimento de mais de 60% em 2021

De origem paranaense e com colaboradores em SP e RJ, a companhia que desenvolve soluções para a gestão de atendimento conta com mais com 200 clientes em todo o país, o que representa cerca de oito mil usuários ativos

A área de atendimento tem passado por grandes transformações ao longo dos últimos anos. Como parte crucial dessas mudanças, a aplicação de novas tecnologias tem garantido processos cada vez mais efetivos, ágeis e seguros no dia a dia dos profissionais da área. Diante deste contexto, uma empresa que tem se destacado é a DG Solutions, referência em soluções para a gestão de atendimento. No mercado há 10 anos, a empresa apontou crescimento de 25% em 2020 e, para este ano, a projeção é crescer mais 69%.

Localizada em Curitiba, no polo paranense, a DG Solutions atua em todo o território nacional e detém ferramentas de telefonia e omnichannel. Em seu portfólio estão as soluções: DG Tel, que permite reduzir custos com o atendimento ao cliente por meio de PABX IP, além de medir resultados com relatórios de suas operações; DG Call, plataforma de gestão e performance de operações de call center; e DG Multi, gerenciador de atendimento de diversos canais, como WhatsApp, chat, Facebook e SMS, em apenas uma ferramenta. Com a última solução lançada em 2017, a empresa se tornou pioneira no mercado nacional ao apresentar uma solução que integra com o WhatsApp.

De acordo com Everton Fortes, co-founder e CEO da DG Solutions, atualmente a empresa conta com mais de 200 clientes, tendo uma média de oito mil usuários ativos. “Com o alto volume de usuários, lidamos com muitos atendimentos mensalmente, chegando a uma média de um milhão de ligações atendidas. Isso representa quase três milhões de minutos em atendimento”, aponta.

Quanto à implementação da tecnologia no processo de atendimento, o executivo comenta que “nossas soluções estão ligadas diretamente à performance das empresas e seus colaboradores na gestão de atendimento. Além disso, como principais diferenciais da DG Soluções, estabelecemos um acompanhamento frequente das nossas demandas, a fim de garantir o sucesso de nossos clientes. Outro ponto importante é que possuímos fácil integração com diversos sistemas de gestão, isso facilita todo o processo de implementação de novos projetos”.

Oferecendo soluções inovadoras de atendimento, a companhia foi desenvolvida com o propósito de suprir as necessidades do mercado a preços acessíveis. “Antes, mesmo com uma alta demanda de gestão de atendimento e com customização de projetos, as empresas contavam apenas com grandes players do mercado. Além de não atender às demandas do cliente, era um investimento que, muitas vezes, não valia a pena pelo alto custo”, destaca Everton.

Ele ainda reforça que a empresa pretende lançar, ainda neste ano, uma nova versão da plataforma, totalmente unificada e com um módulo inovador, que utiliza Inteligência Artificial para analisar milhares de ligações e/ou conversas de chat buscando palavras-chave. "Com esse recurso chamado de Speach ou Text Analytics, o nosso cliente vai conseguir filtrar os atendimentos em segundos, sem a necessidade de dedicar muitos colaboradores para esse tipo de auditoria", finaliza.

Sobre a DG Solutions

Fundado em 2011, a DG Solutions é uma empresa que desenvolve novas tecnologias para a gestão de atendimento. De origem paranaense, a companhia vem ao mercado com o propósito de garantir soluções de atendimento customizáveis e em formato omnichannel, a fim de suprir às necessidades de seus clientes a preços acessíveis. Pioneira no mercado nacional ao apresentar uma solução que integra com o WhatsApp, a empresa conta com mais de 200 clientes, tendo uma média de oito mil usuários ativos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: