Brasil,

Algar Telecom lança solução de ponto digital para MPEs

Desenvolvida em parceria com a Tangerino, solução digitaliza de ponta a ponta o sistema de ponto eletrônico

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e tecnologia do Grupo Algar, acaba de lançar o Controle de Ponto, uma solução de digitalização de ponto eletrônico, desenvolvida em parceria com a Tangerino, empresa especializada em tecnologia de gestão da jornada de trabalho. A solução foi criada para micro e pequenas empresas (MPE), segmento que carece de automatização da gestão da jornada, e conta com dados armazenados em nuvem e interface intuitiva e ágil.

Com a tecnologia, os colaboradores podem registrar o ponto de maneira 100% digital, à distância, com segurança e rapidez: basta acessar a solução em um aplicativo de smartphone, digitar o código PIN e tirar uma fotografia do rosto para oficializar o início da jornada de trabalho, processo que dura cerca de 10 segundos.

Já para gestores, a ferramenta permite o controle completo da jornada de trabalho dos colaboradores de forma simples, em um sistema que pode ser acessado em qualquer dispositivo e com capacidade de gerar relatórios de inteligência que fornecem insights para otimizar a operação.

A automatização do ponto traz benefícios, como evitar multas de passivo trabalhista, perdas por atrasos, retrabalhos dos departamentos de recursos humanos e o risco de falsidades ideológicas. Além disso, representa o fim da necessidade de um relógio de ponto físico, que demanda manutenções, apresenta instabilidades de sistema constantes e requer armazenamento por até cinco anos para guardar informações.

Para saber mais, acesse: https://www.algartelecom.com.br/empresas/controle-de-ponto

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

Com 67 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 84 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 360 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa - comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: