Brasil,

everis recebe o Global Award durante a RPA Partner Conference 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clezia Martins Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

• O NTT DATA RPA Partner Award 2021 foi o cenário da cerimônia de premiação para o parceiro de confiança em vendas no exterior

• O mercado de RPA cresceu 64%, atingindo US﹩ 200 milhões no ano passado e estima-se um crescimento de 70% a 90% em 2021

A everis, uma empresa de consultoria do grupo NTT DATA, foi a vencedora do Global Award 2020, premiação que ocorreu ontem, 15 de julho, durante a "RPA Partner Conference 2021", no Japão. Durante a conferência, que contou com a presença de quase 250 participantes de 100 empresas, um total de 12 empresas parceiras de sete divisões também foram premiadas por seus resultados anuais em vendas, desenvolvimento de engenharia, capacidades técnicas e suporte ao cliente.

Atualmente, a NTT DATA possui mais de 400 distribuidores de WinActor, sua solução RPA, que fornecem suporte para aumentar o número de usuários da solução, independentemente de suas regiões ou setores comerciais.

O Global Award 2020 reconhece o principal parceiro de confiança para vendas no exterior e foi concedido à everis por um júri composto por 40 distribuidores estrangeiros, que avaliaram as metas alcançadas pela empresa de consultoria na venda de diversas licenças em um curto período, assim como atividades de colaboração com parceiros regionais para divulgação na América Latina.

Durante o evento também foi apresentado o RPA Partner Award 2020 com o objetivo de reconhecer os parceiros que obtiveram realizações de destaque nos negócios de RPA durante o ano fiscal de 2020. Este é um reconhecimento que visa promover os negócios e melhorar a satisfação dos clientes, bem como a qualidade dos produtos e serviços, bem como fortalecer ainda mais a relação entre a NTT DATA e seus parceiros.

"É uma grande honra receber este reconhecimento. O WinActor é uma ferramenta muito importante para ajudar nossos clientes a transformar seus negócios e processos. Estamos confiantes que esta solução tem um enorme potencial na região da América Latina para os próximos anos. Nós seguimos analisando clientes cujo modelo é adequado ao uso do WinActor como uma ferramenta RPA", destacou Helio Fischer Gomes, Head de RPA da everis Brasil, que foi o responsável pelo recebimento do prêmio.

Keiko Nakajima, Engagement Manager da everis, por sua vez, afirmou que a everis continuará avançando e colaborando ativamente para criar valor em parceria com a NTT DATA. "Continuaremos ampliando nossas ofertas de produtos e serviços para contribuir com a expansão dos negócios de nossos clientes, solução de problemas e criação de valor, visando responder à diversificação e evolução de suas necessidades de negócios", reforçou.

O mercado de RPA cresceu 64%, atingindo US﹩ 200 milhões no ano passado e estima-se um crescimento de 70% a 90% em 2021, uma vez que os projetos-pilotos que foram bem-sucedidos estão inspirando a confiança de compradores desta tecnologia, de acordo com a empresa de consultoria e pesquisa.

Sobre a everis

A everis é uma empresa de consultoria e outsourcing que abrange todos os setores da economia, com um faturamento de 1,454 bilhão de euros no último ano fiscal. É formada por mais de 30.000 profissionais distribuídos pela Europa, EUA e América Latina. A everis está comprometida com a geração de talento e inovação. Seu principal objetivo é atrair os melhores profissionais e ajudá-los a desenvolver suas carreiras na empresa https://www.everis.com.

Sobre a NTT DATA

A NTT DATA é uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global líder de mercado, sediada em Tóquio, com operações comerciais em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso de longo prazo, combinando alcance global com intimidade local para fornecer serviços profissionais de primeira, que variam de consultoria e desenvolvimento de sistemas a serviços integrados de outsourcing. Para mais informações, visite https://www.nttdata.com .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar