Brasil,

ERP lança serviços de contabilidade junto com o sistema de gestão em uma única empresa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hellen Cristina de Sousa Mota
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Para uma empresa se manter saudável no mercado, entre todas as responsabilidades de gestão, é necessário cuidar das questões contábeis de maneira eficiente. Para isso, é extremamente importante o trabalho de um contador, tanto como um bom planejamento financeiro e estratégias para lidar com impostos.

Mas, a dúvida que martela na cabeça dos líderes é “como otimizar esse procedimento e fazer a empresa crescer com isso?”. Ter uma empresa que fornece o sistema de gestão e a contabilidade em um único lugar pode ser uma ótima solução.

Não sabe como fazer? É por isso que a W3ERP lançou esta opção.

Como funciona o serviço de contabilidade integrado ao ERP?

Contar com um serviço de contabilidade e um ERP numa mesma empresa pode ser muito vantajoso para seu negócio. Com tecnologias de atendimento únicas, a empresa contará com uma equipe de especialistas nas áreas contábil, fiscal, tributária e trabalhista para atendimento consultivo e outras novidades para beneficiar a sua redução fiscal, conforme as práticas contábeis praticadas pela empresa .

Além disso, a gestão contará com o software online, tendência em novas soluções estratégicas, contribuído com vantagens competitivas, como:

Facilidade na configuração tributária do ERP, pois o contador e o suporte são unificados.

Suporte o único, acabando com a falta de comunicação na resolução de problemas

DRE contábil no quinto dia útil de cada mês.

Passa-se a trabalhar com uma única DRE, não precisa mais da contábil e da gerência. A escolha do cliente.

A facilidade de uma contabilidade interna na empresa, pois a interação entre as equipes, do cliente e nossa, é muito maior.

Simplificação do planejamento tributário. Qual modelo é o mais adequado para o regime da empresa.

Vantagens de contar com uma empresa multi-serviços

Ter um ERP e a contabilidade pode trazer uma série de vantagens. Com o serviço de contabilidade e ERP em um único lugar, você pode até mesmo facilitar o compartilhamento de dados contábeis da sua empresa diretamente através do ERP tornando-se um grande diferencial para sua empresa, já que é comum organizações fecharem as portas por falta de controle contábil e gestão de processos.

Automação de tarefas e relatórios

Produtividade e eficiência são as duas palavras-chave de qualquer empresa. O ERP com o serviço de contabilidade ajuda a atingir esses dois objetivos, pois consegue automatizar diferentes requisitos.

De modo geral, o setor de contabilidade poderá ganhar tempo e agilidade ao receber e organizar documentos. Isso porque, com o software de gestão, os fluxos de email e material recebido poderão ser anexados de acordo com sua demanda, além de ter todos os documentos de maneira online e digital, facilitando a localização e compartilhamento.

A segurança desta informação.

Com o ERP, seus dados financeiros serão armazenados nos diretórios da nuvem e da Internet, e a criptografia, nomes de login e senhas só podem ser acessados ​​por pessoal autorizado. Além disso, o diretor não está localizado em nenhuma máquina física de sua empresa para evitar que danos físicos danifiquem suas informações.

Imagine deixar de lado toda aquela papelada e burocracia de enviar e anexar documentos e ao mesmo tempo garantir a segurança das obrigações fiscais e financeiras.

Inteligência de dados

Quando falamos em contabilidade, os profissionais poderão acessar os dados mais importantes de maneira segura e preparar relatórios, balanços e outros documentos necessários ao planejamento da empresa. Tornando o acesso mais confiável, além de minimizar o tempo para obter informações, contribuindo de forma considerável no processo decisório dentro de um negócio.

Melhorar as decisões estratégicas

Muitas decisões de gestão e contábeis precisam ser tomadas e afetam diretamente a vida da empresa. Um bom ERP aliado a contabilidade especializada fornecerá dados seguros para a tomada de decisões eficientes e estratégicas.

Com a inteligência de dados, o software é capaz de coletar uma série de informações, cruzá-las com outros departamentos ou anos e gerar relatórios precisos, podendo analisar indicadores e médias.

Software ideal para sua empresa

Com tudo que explicamos aqui, já é possível entender o quanto ter a contabilidade é um sistema como o ERP web é decisivo para acelerar o crescimento da sua empresa. Já que até o suporte e manutenção ágeis proporcionam a tranquilidade de uma única empresa fornecendo diferentes serviços, como a W3ERP.

Esta inovação irá manter sua organização em conformidade com o Fisco e permitir que sua gestão aproveite o máximo da experiência do contador para melhorar as finanças da empresa.

Contar com uma solução em nuvem e uma contabilidade avançada, proporciona um software atualizado e flexível que realmente dá conta do recado. Um ERP web e o serviço de contábil, além de possibilitar automatização dos processos, irá integrar dados e informações de todos os departamentos do seu negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar