Brasil,

Empresas economizam 38,4 milhões de horas por ano com automações da ActiveCampaign

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Vitor Ruvolo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Líder em Customer Experience Automation mantém ritmo acelerado em desenvolvimento de automação, reconhecimento da indústria e conteúdo educacional, no terceiro trimestre de 2021

Após sua rodada na Série C, a ActiveCampaign , líder em Customer Experience Automation (CXA), revelou que a base de clientes economizou 38,4 milhões de horas, nos últimos 12 meses, usando suas automações. As empresas economizaram, em média, 20 horas por mês, ao fazer uso das ferramentas de automação. Isso se traduz em mais tempo disponível para construir relacionamentos próximos com clientes e impulsionar seu crescimento, o que prova o poder da CXA da ActiveCampaign.

Para garantir que empresas de todos os tamanhos tenham sucesso com automações, a ActiveCampaign continuou investindo em educação, suporte e conteúdo no segundo trimestre de 2021. O número de colaboradores de suporte vai aumentar 60% em 2021, para oferecer ainda mais apoio em tempo real. Esse investimento também incluiu a expansão da biblioteca de automações, agora com mais de 600 receitas, as quais permitem que clientes implementem a automação facilmente, sem a necessidade de habilidades técnicas avançadas. As 50 receitas mais recentes são algumas das mais populares, traduzidas em português, francês, italiano, alemão e espanhol. Essas receitas incluem a Sequência de boas-vindas, Lembrete de carrinho abandonado, Lembrete pré-webinar e acompanhamento pós-webinar e Última data de engajamento, todas essenciais para a criação de experiências ideais para clientes. Ao disponibilizar as receitas em outras línguas, a ActiveCampaign está, continuamente, cumprindo seu compromisso com o sucesso de clientes em todo o mundo.

Oferecendo suporte adicional, a ActiveCampaign estruturou a experiência do cliente em vários idiomas, incluindo português, inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. Agora, quase todos os usuários da ActiveCampaign podem integrar perfeitamente novos serviços em suas campanhas e se conectar melhor com clientes em seu idioma local.

A ActiveCampaign alcançou uma série de outros marcos no segundo trimestre. Os destaques incluem:

• Comemorou uma rodada da Série C de US$ 240 milhões, com uma avaliação de mais de US﹩ 3 bilhões, aprimorando ainda mais sua posição na categoria CXA e, ao mesmo tempo, melhorando a satisfação do cliente.

• Superou 150.000 clientes e 850 funcionários globalmente.

• Chegou a mais de 100 colaboradores em Dublin, o hub EMEA da ActiveCampaign, e definiu planos para triplicar esse número até 2023, destacando a alta demanda por CXA na Europa.

• Anunciou a expansão de seu hub em Indianápolis, dobrando as funções e buscando um maior espaço para escritórios.

• Anunciou investimentos significativos no Brasil e em toda a região da América Latina, para promover o crescimento de empresas de todos os tamanhos.

• Continuou integrando líderes do setor à sua equipe de liderança, incluindo Jen Ayotte, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, e Nick Burgoyne, Vice-presidente de Agências, que ingressaram na organização de vendas.

ActiveCampaign também recebeu vários reconhecimentos da indústria ao longo do trimestre, incluindo:

• SIIA CODiE Awards: Melhor Solução de Marketing de 2021

• Finalista do Midwest EY Empreendedor do Ano

• SaaSWorthy: Software mais Conceituado, Automação de Marketing de Crescimento Acelerado, Software Mais Popular e Altamente Conceituado para Automação de Marketing

• G2: Líder em Pontuação de Leads, Atribuição, Criador de Modelo de Email e, nova categoria, Criador de Pop-up

• Corporate Excellence Awards: Líder em Plataforma de Email Marketing e Customer Experience Automation em 2021

• Business Intelligence Group Industry Awards: Reconhecimento pela Excelência no Atendimento ao Cliente em 2021

• DemandGen Report’s Killer Content Awards: Campanha de Influência

• Capterra: Pré-selecionado para Software de Gerenciamento de Email

• Comparably: Nomeada a Melhor Equipe de Marketing de 2021

Citações de apoio

"Estou animado para ver a economia de tempo que criamos com nossa plataforma de automação destaque no setor, enquanto nossa base de clientes trabalha para melhorar a experiência do cliente", disse Jason VandeBoom, fundador e CEO da ActiveCampaign. "Cada minuto economizado com a ActiveCampaign, cria uma oportunidade para uma empresa desenvolver mais produtos e chegar a mais clientes, permitindo que atinjam seus objetivos mais rapidamente. Planejamos continuar a desenvolver a plataforma, as automações, o conteúdo e os materiais educacionais para garantir que nossa base de clientes tenha o maior sucesso possível, sem sacrificar um tempo valioso".

"ActiveCampaign nos permite fazer automações mais sofisticadas, o que me permite fornecer para estudantes, uma experiência muito rica e atenta, guiando essas pessoas ao longo do curso", disse Leah Neaderthal, fundadora do Smart Gets Paid. "Usar a ActiveCampaign para nossas automações me libera para focar em fornecer conteúdo e mensagens que importam para minha base de clientes. Eu gasto até 50% menos tempo em tarefas administrativas".

The CXA Platform

ActiveCampaign Company Core Values

Customer Success Commitment

Customer Stories

Open Positions

Sobre a ActiveCampaign

A ActiveCampaign, plataforma de Customer Experience Automation (CXA), ou seja, automação da experiência do cliente, ajuda mais de 150 mil empresas, em 170 países a se envolverem de forma significativa com clientes. A plataforma dá às empresas de todos os tamanhos acesso a mais de 600 automações pré-construídas que combinam email marketing, automação de marketing e CRM para segmentações e personalizações poderosas em redes sociais, email, mensagens, chat e texto. Mais de 70% da base de clientes da ActiveCampaign utiliza suas mais de 870 integrações, incluindo Microsoft, Shopify, Square, Facebook e Salesforce. ActiveCampaign pontua mais alto em satisfação do cliente do que qualquer outra solução em Automação de Marketing, CRM e Personalização de Ecommerce no G2.com e é o Software de Email Marketing com Melhor Classificação no TrustRadius. Os preços começam em apenas R﹩ 40/mês. Inicie um teste gratuito em ActiveCampaign.com .

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar