Rust recebe DLSS e Escape From Tarkov ganha Reflex
Rust ganha aumento de performance de 50% em 4K enquanto latência cai até 38% em Escape from Tarkov graças às tecnologias da NVIDIA
As tecnologias da NVIDIA continuam se difundindo em cada vez mais jogos, com a chegada do DLSS em Rust, sandbox multiplayer de presença constante na lista de 10 mais jogados do Steam, e o Reflex no shooter de realismo hardcore Escape from Tarkov.
O benefício de performance em Rust graças ao DLSS chega a 50% na resolução 4K. Vale lembrar que o Reflex também está disponível no jogo da Facepunch Studios, diminuindo a latência do jogo em até 38%, e tornando os jogadores com uma GPU GeForce mais competitivos.
"Em Rust, reações de frações de segundo podem fazer a diferença entre a vida e a morte. O NVIDIA DLSS oferece aos nossos jogadores um aumento de desempenho, sem sacrificar a qualidade visual, proporcionando uma melhor experiência geral." - Helk, líder de projeto, designer e programador de Rust
Escape From Tarkov, da Battlestate Games, é um popular shooter multiplayer conhecido pelo seu realismo brutal. Com chegada do Reflex em Escape from Tarkov, e o suporte a CrossFire HD a caminho, a tecnologia de redução de latência NVIDIA Reflex será compatível com 12 dos 15 principais jogos de tiro competitivos. O Reflex proporciona uma queda de latência de até 38% no título.
"Estamos muito felizes em trazer NVIDIA Reflex para Escape from Tarkov, a fim de garantir a menor latência de sistema possível e a jogabilidade mais precisa e responsiva. NVIDIA Reflex oferece aos jogadores uma redução de até 38% na latência do sistema." - Battlestate Games Team
Estar uma fração de segundo atrasado no gatilho é a diferença entre ganhar ou perder um engajamento, então reduzir a latência do sistema pode ser uma grande vantagem para os jogadores do Escape from Tarkov. Com o Reflex, a latência do sistema é reduzida, tornando mais fácil mirar nos inimigos e melhorar a capacidade de resposta. É essencialmente uma melhora de desempenho do jogador gratuita para um grande número de jogadores GeForce.
Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário