De Jong DUKE escolhe Orange Business Services para conectar máquinas inteligentes de café globalmente
A De Jong DUKE escolheu a Orange Business Services para fornecer conectividade IoT global a fim de conectar a plataforma de máquinas de café ConnectMe. A empresa familiar, com sede nos Países Baixos, tem presença global. As máquinas de café são conhecidas pela confiabilidade, facilidade de uso e baixo custo de propriedade. A De Jong DUKE está continuamente inovando: sua solução de IoT ConnectMe permite aos clientes gerenciar e monitorar as máquinas de café em ambientes como escritórios e cafeterias, remotamente.
Apreciação de café movida por IoT
O ConnectMe fornece informações detalhadas em tempo real sobre as máquinas de café, incluindo o consumo da bebida, ciclos de limpeza e requisitos de manutenção proativa. Ele também permite uma comunicação bidirecional completa com a máquina de café, utilizando-a, sobretudo, como uma plataforma de comunicação interativa. Isso torna possível enviar atualizações de software remotamente e/ou alterar receitas na máquina, bem como aproveitá-la como uma ferramenta de comunicação para anunciar um próximo evento, apresentar uma promoção de almoço semanal ou, até mesmo, veicular um anúncio na tela de vídeo da máquina. Fácil de configurar remotamente em seu desktop ou tablet, o ConnectMe pode até permitir que um usuário use o aplicativo touchless para pedir bebidas pelo telefone celular.
A De Jong DUKE estava procurando um único fornecedor de conectividade IoT robusta e confiável para as máquinas da ConnectMe na Europa e na América do Norte, simplificando o gerenciamento geral por meio de uma única plataforma para administrar centralmente os cartões SIM com conectividade IoT.
Uma experiência de café simples e conectada
A solução IoT Managed Global Connectivity (IoT de conectividade global gerenciada, em português) da Orange, com tecnologia do IoT Accelerator da Ericsson, fornece à De Jong DUKE uma conectividade celular IoT segura e confiável, permitindo eficiência na coleta de dados para monitorar as máquinas de café conectadas.
A conectividade de ponta a ponta é fornecida entre as máquinas de café conectadas da empresa, equipadas com cartões SIM da Orange com IoT. Isso permite que a De Jong DUKE gerencie os dispositivos conectados à IoT em bases regionais e globais por meio de uma plataforma de gerenciamento de conectividade única e fácil de utilizar, baseada no serviço IoT Accelerator da Ericsson e com o suporte da rede Orange e acordos de roaming associados. A Ericsson e a Orange trabalham juntas para otimizar as experiências de IoT para clientes em todo o mundo, oferecendo uma plataforma verdadeiramente global para fornecer uma experiência única ao cliente. Neste caso, ele dá suporte à base de clientes da De Jong DUKE na Europa e nos EUA, oferecendo os serviços que eles esperam.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Orange Business Services. Eles forneceram uma solução feita sob medida que atende perfeitamente às necessidades específicas. Esta parceria nos trará os benefícios de gerenciamento e logística simplificados, bem como cobertura aprimorada nas instalações de nossos clientes para uma experiência de café inteligente e conectada”, disse Monique Klein, gerente de produto de conectividade da De Jong DUKE.
Co-assinado por Frank Baggermans, diretor executivo da Orange Business Services na Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo, e Kyle Okamoto, gerente geral da Ericsson IoT.
Sobre a Orange Business Services
A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.
Com as empresas buscando cada vez mais inovação, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo e aberto. Isso inclui seus 27.000 funcionários, os ativos e a experiência do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios, além de um conjunto de startups cuidadosamente selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam nos serviços da Orange Business Services.
A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 42 bilhões de euros em 2019 e 253 milhões de clientes em todo o mundo, em 30 de junho de 2020. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN). Em dezembro de 2019, a Orange apresentou seu novo plano estratégico "Engage 2025", orientado pela responsabilidade social e ambiental. Acelerando em áreas de inovação, como serviços B2B, dados e Inteligência Artificial, o Grupo Orange se posiciona como um empregador atraente e responsável.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário