Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Líder global em chatbot, yellow.ai expande atuação na América Latina e anuncia o lançamento de bots de voz com IA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Valim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Em 2025, 40% de todas as comunicações de voz de entrada para call centers usarão bots de voz, de acordo com o Gartner

Anteriormente conhecida como Yellow Messenger, a yellow.ai, plataforma conversacional líder mundial de automação da experiência do cliente, anuncia seus planos de expansão na América Latina e o lançamento dos bots de voz com inteligência artificial (IA) em sua plataforma. A partir de agora, as empresas brasileiras poderão automatizar a experiência do cliente em mais de 35 canais, como Google Assistant, telefone, Alexa, Web, WhatsApp, Instagram e Facebook, além de terem a disposição mais de 100 idiomas (texto e voz), como português, francês, inglês, mandarim e alemão.

A utilização de assistentes virtuais cresceu 47% no Brasil, desde o início da pandemia, de acordo com pesquisa da Ilumeo e, cada vez mais, as empresas brasileiras procuram fornecedores de contact center que ofereçam serviços avançados, como chatbots e sistemas movidos à IA. Nesse sentido, a yellow.ai propõe um novo chat de nível empresarial e bots de voz, com o melhor em inteligência artificial e humana para proporcionar aos clientes uma experiência altamente diferenciada e elevada, desde o suporte até equipes de marketing e vendas.

Com acrescente demanda por automação de ponta, atendimento personalizado e rápida resolução, a plataforma oferece recursos de IA em voz para total automação do processo. Os bots de voz humana podem entender sentimentos, intenções e comportamentos, além de identificar características como entonação e entusiasmo, podendo conversar naturalmente e se adequarem ao momento do cliente.

O cofundador e CEO da yellow.ai, Raghu Ravinutala, acredita que a América Latina é uma região importante para liderar o caminho de adoção da alta tecnologia. “As interfaces de conversação estão mudando a forma como nos relacionamos com as marcas e a voz está desempenhando um papel fundamental nas interações mais inteligentes entre a marca e o consumidor. Hoje, o crescimento e o sucesso em todos os negócios são altamente indexados à criação de experiências personalizadas e diferenciadas para o cliente. Nos dedicamos a possibilitar conversas envolventes e semelhantes a diálogos humanos por meio da nossa plataforma de conversação de experiência do cliente, que é o equilíbrio final entre recursos humanos e IA”, afirma o CEO.

América Latina como mercado chave e estratégico

Com a digitalização em alta, a experiência do cliente tornou-se a principal vantagem competitiva de qualquer empresa. Uma pesquisa da Accenture sugere que a IA adicionará um ponto percentual no total do PIB de cinco das maiores economias da América do Sul - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru - até 2035. Logo, a tecnologia é uma chance para as economias da região darem um salto em inovação e progresso econômico.

“Por meio da nossa solução, as empresas podem automatizar a experiência do cliente com sucesso, enquanto elevam a qualidade de suas interações. Já fomos reconhecidos como líderes em IA de conversação pelo Gartner e G2, o que é uma prova da capacidade de nossa plataforma. Agora, estamos expandindo ativamente nossas parcerias estratégicas e escritórios em todo o mundo, com a América Latina como um mercado chave. Estamos muito satisfeitos em estender nosso repertório na região com a IA conversacional em voz, o futuro da experiência do cliente”, conclui Ravinutala.

Sobre a yellow.ai

A yellow.ai é a plataforma conversacional de automação da experiência do cliente líder mundial, reconhecida pelo Gartner, IDC e G2 como líder. Ela reúne o melhor da inteligência artificial e humana para automatizar a experiência do cliente em grandes marcas e empresas. Com a confiança de mais de 700 empresas globais, como MG Motors, Waste Connections US, Biogen International, Edelweiss Broking e Siemens Limited, a empresa tem clientes espalhados em 30 países, com chatbots de texto e voz em mais de 100 idiomas, em mais de 35 canais como web, WhatsApp, Instagram, In-App, IVR e contact center. A empresa tem como objetivo democratizar a inteligência artificial, oferecendo assistentes virtuais omnichannel e automação, para facilitar a vida de líderes de negócios, de inovação e gestores de experiência do cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar