Brasil,

Microcity adere ao movimento Unidos pela Vacina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raul Fagundes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa se junta a entidades, organizações, representantes da sociedade e pessoas físicas para ajudar municípios brasileiros a executar a vacinação contra a covid-19

Com o propósito de ajudar a tornar viável vacinar todos os brasileiros maiores de 18 anos contra a covid-19 até setembro de 2021, a Microcity, primeira empresa brasileira de outsourcing de ativos de TI e líder no mercado nacional de PC as a Service, segundo o IDC, se juntou ao movimento Unidos pela Vacina. Liderado pelo Grupo Mulheres do Brasil, o movimento conta com mais de três mil envolvidos, entre empresários, entidades, organizações privadas, pessoas físicas e representantes da sociedade.

A aderência à ação foi motivada por iniciativa do presidente e fundador da Microcity, Luis Carlos Nacif, por identificar no movimento valores similares aos da companhia em relação a atuar com responsabilidade social e em prol de um país melhor. A proposta do Unidos pela Vacina é facilitar que empresas possam apadrinhar municípios em todo o país realizando a doação de itens necessários para garantir a vacinação, como caixas térmicas, câmaras frias, geradores entre outras demandas semelhantes.

“Levantamos 20 cidades listadas entre as que apresentam os mais baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) de Minas Gerais. Doze delas estão sem demanda por apoio, enquanto outras oito estão com demandas já identificadas. Portanto, vamos apadrinhá-las, suprindo suas necessidades, por meio da entrega de geradores e de equipamentos para conservar as vacinas. Com isso, queremos levar ajuda onde ela mais custa a chegar”, afirma Luis Carlos.

As cidades de Açucena, Catuti, Imbê de Minas, Pedras de Maria da Cruz, Riachinho, Salinas, Santa Bárbara do Leste e Umburatiba já se preparam para receber a contribuição. A entrega dos equipamentos está prevista para os meses de junho e julho. De acordo com o Unidos pela Vacina, 5.570 cidades do país ainda precisam de ajuda para resolver os entraves da vacinação.

A condução do projeto dentro da companhia é realizada pela diretora de Pessoas e Valores da Microcity, Polianna Lopes, junto com os colaboradores Luiz Fernando, Daliana Calixto, Maria Amélia, Luana Sena, Rafael Martins e Carolina Cunha. Esse time está tomando todas as medidas necessárias para a atuação da Microcity no movimento, desde questões relacionadas ao processo das doações, até a busca das regiões que mais necessitam de ajuda.

Para Polianna, a experiência de participar do projeto social tem sido engrandecedora para todos os envolvidos. “Não adianta só lamentarmos o que o mundo está vivendo. Se pudermos e tivermos a oportunidade de fazer algo concreto, vamos fazer. Sempre apoiamos diversas instituições, com atenção às causas de menor visibilidade, mas não de menor importância. Neste momento, aderimos ao Unidos pela Vacina com o objetivo de acelerar a vacinação, com toda infraestrutura necessária para auxiliar o Governo Federal”, aponta.

Sobre a Microcity

Com quase 40 anos de atuação, a Microcity, líder nacional do mercado de PC as a Service (PCaaS), fornece Infraestrutura de TI como serviço para médias e grandes empresas, com uma base instalada de mais de 200 mil ativos distribuídos em todo o território nacional. A Microcity é conhecida por ser uma empresa especialista e por sua excelência em governança, sendo premiada nos últimos anos em gestão financeira, gestão sustentável, empreendedorismo, reconhecida regional e nacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar, tanto por entidades de RH e Gestão, como pelos próprios clientes.

A empresa também é reconhecida pela satisfação dos seus clientes, reconhecido pelo Net Promoter Score (NPS) de 84% junto à base, pontuação considerada muito acima da média do mercado. Possui atendimento comercial e técnico em todas as regiões do país, a Microcity se consolida como uma grande provedora de serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar