Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Líder global em chatbot, yellow.ai expande atuação na América Latina e anuncia o lançamento de bots de voz com IA

Líder global em chatbot, yellow.ai expande atuação na América Latina e anuncia o lançamento de bots de voz com IA

- O uso de assistentes virtuais de voz cresceu 47% no Brasil durante a pandemia, segundo Ilumeo

- 94% dos usuários de redes sociais do Brasil são a favor a ideia de receber atendimento ao cliente nas redes sociais, de acordo com Kwintessential

- Em 2025, 40% de todas as comunicações de voz de entrada para call centers usarão bots de voz, de acordo com o Gartner

Anteriormente conhecida como Yellow Messenger, a yellow.ai, plataforma conversacional líder mundial de automação da experiência do cliente, com a confiança de mais de 700 empresas em todo o mundo, anunciou hoje seus planos de expansão na América Latina e o lançamento dos bots de voz com inteligência artificial em sua plataforma, além do pacote já existente de soluções de automação de chatbot. As empresas brasileiras agora podem automatizar a experiência do cliente em mais de 35 canais, como Google Assistant, telefone, Alexa, Web, WhatsApp, Instagram, Facebook e muito mais.

Cada vez mais, as empresas no Brasil procuram fornecedores de contact center que possam oferecer serviços avançados, como chatbots e sistemas movidos à inteligência artificial. Reconhecendo às necessidades de tecnologia das marcas líderes na região, a yellow.ai está construindo um novo chat de nível empresarial e bots de voz, com o melhor em inteligência artificial e humana para proporcionar uma experiência de cliente altamente diferenciada e elevada para suporte de vendas, marketing e vendas, por uma fração de seu custo operacional atual.

Com a crescente demanda por hiper automação, atendimento personalizado e resolução rápida por parte dos clientes, a rica plataforma de automação da experiência do cliente da yellow.ai oferece recursos de inteligência artificial em voz para automação total da experiência do cliente. Os bots de IA de voz humana podem entender sentimentos, intenções e comportamento transmitidos, e também identificar entonação, entusiasmo e outros, para se adequar ao sentimento e intenção do cliente. Os bots da empresa podem conversar naturalmente em mais de 100 idiomas, em texto e voz, como português, francês, inglês, mandarim, alemão e muito mais.

Citando a América Latina como uma região importante para liderar o caminho na adoção de alta tecnologia, Raghu Ravinutala, CEO e cofundador da yellow.ai, disse “As interfaces de conversação estão mudando a forma como nos relacionamos com as marcas e a voz está desempenhando um papel fundamental nas interações mais inteligentes entre a marca e o consumidor. Hoje, o crescimento e o sucesso em todos os negócios são altamente indexados à criação de experiências personalizadas e diferenciadas para o cliente. Na yellow.ai, nos dedicamos a possibilitar conversas envolventes e semelhantes a diálogos humanos com nossa plataforma de conversação de experiência do cliente, que é o equilíbrio final entre recursos humanos e IA.”

Com a digitalização em alta, a experiência do cliente tornou-se a principal vantagem competitiva de qualquer empresa. Uma pesquisa da Accenture sugere que a IA adicionará um ponto percentual no total do PIB de cinco das maiores economias da América do Sul - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru - até 2035.

Logo, a inteligência artificial é uma chance para as economias da região darem um salto para uma maior inovação e progresso econômico. Recentemente, inclusive, o governo brasileiro lançou uma nova estratégia de inteligência artificial (IA), para orientar as ações públicas com o objetivo de equilibrar o uso ético da tecnologia e impulsionar a pesquisa e a inovação no setor.

“Conosco, as empresas podem automatizar com sucesso a experiência do cliente, enquanto elevam a qualidade das interações com o cliente. Já fomos reconhecidos como líderes em IA de conversação pelo Gartner e G2, o que é uma prova das capacidades de nossa plataforma. Agora, estamos expandindo ativamente nossas parcerias estratégicas e escritórios em todo o mundo, com a América Latina como um mercado-chave. Estamos muito satisfeitos em estender nosso repertório na região com a IA conversacional em voz, o futuro da experiência do cliente”, concluiu Ravinutala.

Sobre a yellow.ai

A yellow.ai é a plataforma conversacional de automação da experiência do cliente líder mundial, reconhecida pelo Gartner, IDC e G2 como líder. A yellow.ai reúne o melhor da inteligência artificial e humana para automatizar a experiência do cliente em grandes marcas e empresas.

Com a confiança de mais de 700 empresas globais, como MG Motors, Waste Connections US, Biogen International, Edelweiss Broking e Siemens Limited, a yellow.ai tem clientes espalhados em 30 países, com chatbots de texto e voz em mais de 100 idiomas, em mais de 35 canais como web, WhatsApp, Instagram, In-App, IVR, contact center e muito mais.

A empresa tem como objetivo democratizar a inteligência artificial, oferecendo assistentes virtuais omnichannel e automação, para a IA facilitar a vida de líderes de negócios, de inovação e gestores de experiência do cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo