Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SAP Business One entra para o portfólio da Cast group

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marília Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Solução está disponível desde o início de 2021

Oferecer soluções em sistemas de gestão para empresas de todos os portes e segmentos. Esse foi o objetivo da Cast group ao se tornar parceira do SAP Business One, divisão para companhias em crescimento da líder mundial em ERPs.

Com 30 anos de mercado, a Cast group é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação e automação, com larga experiência em grandes projetos para as áreas privada e pública. Contudo, a empresa não estava preparada para atender organizações de pequeno e médio porte, que tiveram uma demanda ainda mais acelerada devido à pandemia.

Foi então que, de setembro a dezembro de 2020, a empresa, que já era parceira de longa data da SAP, se debruçou sob a criação de um plano de negócios para incluir o SAP Business One em seu portfólio. “Essa oferta reforça nossa força de vendas, que conta com mais de 30 gerentes de negócios em 15 escritórios espalhados por todo território brasileiro”, afirma Fabrício Lubito, diretor de Soluções B1 da Cast group. A operação teve início em janeiro de 2021 e já conta com projetos em andamento.

A empresa também oferecerá sua estrutura de delivery para garantir projetos de sucesso com baixos custos e rápida implementação, além de toda estrutura de sustentação (AMS) para dar suporte às necessidades de negócios de seus clientes, utilizando as melhores práticas de mercado.

Para José Calazans, CEO da Cast group, a parceria cria oportunidades para uma nova categoria de clientes. “Oferecendo o SAP Business One como solução para pequenas e médias empresas, nos posicionamos como uma provedora end-to-end e one-stop-shop das soluções SAP para diversas indústrias, segmentos e linhas de negócios, com especialização no agronegócio, manufatura e fiscal”, destaca.

A decisão de incorporar o SAP Business One ao portfólio se mostra extremamente acertada. Até o ano passado, cerca de 30% dos potenciais clientes que chegavam à Cast group não conseguiam ser atendidos por serem de pequeno porte. “Agora, nós conseguimos atender empresas que ainda usam planilhas em Excel e ir integrando soluções mais sofisticadas à medida em que elas crescem”, esclarece André Luis Dolfini, da área de Planejamento Estrtégico. “É um tipo de projeto muito interessante de se trabalhar. O ciclo de venda e implementação é menor e os resultados aparecem muito mais rápido”, acrescenta.

Para Daniel Cabrera, diretor da divisão de Business One na SAP Brasil, a parceria reforça ainda mais os laços entre as duas empresas. “A Cast group é uma das maiores parceiras da SAP. A oferta do Business One faz com que a organização reforce seu posicionamento, oferecendo todas as nossas soluções, independentemente do tamanho e das necessidades de seus clientes”, destaca.

Com o SAP Business One, as perspectivas para 2021 estão bastante otimistas na Cast group. A empresa pretende fechar entre 20 e 30 projetos para essa solução, movimentando cerca de US$ 350 mil ainda esse ano. Ao que tudo indica, estão no caminho certo.

Sobre a Cast Group:

Com mais de 2,5 mil colaboradores e filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL) e Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Bauru (SP), Sete Lagoas (MG), Joinville (SC) e Caxias do Sul (RS) Porto Alegre (RS) além de uma fábrica de software em Araraquara (SP), a Cast Group atua em todo o Brasil por meio de diversos canais de venda e suporte.

Sobre o SAP Business One:

A SAP é a maior empresa de ERPs do mundo. O SAP Business One é a solução ideal para empresas em crescimento. Presente em mais de 190 países, possui mais de 70 mil clientes, tendo mais de 1 milhões de usuários. No Brasil, mais de 7 mil empresas já utilizam as soluções do SAP Business One.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar