Brasil,

Youtuber oferece dicas para quem está começando no mundo dos games on-line

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Lara
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Influenciadora mirim Vicky Queiroz conta quais são seus jogos favoritos e como lidar com o ambiente dos games on-line

– Os videogames estão entre as atividades preferidas das crianças, que passam um bom tempo jogando e também assistindo outras pessoas jogarem por meio dos streamings e vídeos no YouTube. As opções de jogos são inúmeras, visto que semanalmente são lançadas novidades no setor, mas ainda assim, algumas crianças permanecem com seus preferidos.

Esse é o caso da youtuber mirim Vicky Queiroz, que em boa parte dos seus vídeos e lives joga Roblox ou Free Fire. Segundo a adolescente, Roblox foi um dos primeiros games que jogou e a inspirou a começar a gravar. “Eu sempre joguei pelo celular, mas depois que entrei nesse mundo, foi um dos meus jogos favoritos. Além disso, ele tem várias modalidades, desde as mais fáceis até as mais agitadas, o que o torna mais simples de acompanhar”, relata.

No entanto, mesmo sendo jogos descomplicados, é importante manter a atenção com o conteúdo consumido pelos pequenos, pois muitas vezes os games on-line podem ter a presença de outras pessoas, que podem ser hostis. Um dos principais cuidados com esse tipo de jogo, para os pais e para as crianças, é criar salas particulares e jogar com pessoas conhecidas. Ao perceber comportamentos diferentes, o melhor a se fazer é bloqueá-las e comunicar os pais.

Para a influenciadora, outro cuidado importante é evitar passar muitas horas em frente a tela. “Devemos respeitar sempre os horários que nossos pais determinam. Mesmo quem grava para um canal como eu, não deve passar muitas horas jogando. Devemos dividir nosso tempo para os estudos, as atividades físicas, a vida social e os games”, ressalta.

Atualmente, Vicky tem preferência por jogar no computador, uma vez que a jogabilidade é melhor e as imagens maiores. Para a influenciadora, investir no equipamento é uma boa ideia para aqueles que gostam de passar muito tempo jogando e querem compartilhar ou gravar conteúdo. Dessa forma, a edição de vídeos e envio para os canais são mais acessíveis.

Para quem está iniciando o interesse nessa área, a youtuber recomenda jogos mais fáceis, como o Adopt Me do Roblox ou mesmo Minecraft. “Além dos games de PC, também gosto de alguns aplicativos de celular, como Clash Royale, Hay Day e Aquapark.io, tipo aqueles para jogar rapidinho na sala de espera de um consultório ou num engarrafamento”, sugere.

Além de jogar e gravar vídeos para suas redes sociais, a garota também já dá os primeiros passos como empreendedora, com uma loja de moda teen no Shopping Barra World, no Rio de Janeiro. Ela própria é modelo da marca Vicky Fashion e expõe as peças no Instagram da loja.

Vicky Queiroz já tem uma presença forte nas redes sociais, com mais de 290 mil seguidores no Instagram, mais de 600 mil inscritos nos dois canais Vicky e Vicky Games no YouTube somados, mais de 190 mil seguidores nos dois perfis do TikTok diariovicky e euvicky1 somados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar