Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Movimentação no mercado americano traz benefícios para a DISYS Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lana Martins
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Multinacional projeta aumento de capacidade de negócios e expansão para a empresa, no mercado brasileiro

Executivos da DISYS Brasil viram com otimismo a expansão de sua matriz norte-americana, que em abril deste ano anunciou a aquisição da Signature Consultants. A negociação representou a fusão de duas das maiores empresas de recrutamento e alocação de profissionais de TI do mundo. A operação fez parte da estratégia de ampliação da gama de serviços oferecidos pela DISYS, inclusive no Brasil.

“Para a DISYS no Brasil é muito relevante essa movimentação da empresa nos Estados Unidos. A organização ganha outro patamar de relevância, tamanho e estrutura. E certamente nos dará mais possibilidades e capacidade de investimento para seguir com o nosso plano de crescimento no Brasil”, comenta o CEO da DISYS Brasil, Antonio Freitas.

Juntas, as empresas irão contar com os serviços de quase 8.000 colaboradores e consultores. Serão ofertados serviços para clientes em mais de 40 escritórios, oito países e quatro centros de entrega em todo o mundo. Com a compra, a DISYS passa a ser a segunda maior empresa de staffing de propriedade de minorias dos Estados Unidos, devendo chegar a um faturamento de US $1 bilhão ainda em 2021.

No decorrer dos dois próximos anos, mudanças como um portfólio de serviços mais diversificado devem ocorrer em todas as centrais, inclusive na unidade brasileira. “Com essa complementaridade, nós conseguiremos integrar as carteiras de clientes. Nos EUA, por exemplo, 85% dos clientes eram empresas diferentes”. Unindo forças, a empresa poderá oferecer serviços de staffing e recrutamento, programas de serviços gerenciados em TI (MSPs), consultoria e gerenciamento de projetos e suporte de automação.

Os grandes benefícios dessa conexão são o aumento da capacidade de negócios e também a complementaridade entre as duas: o que uma não oferece, a outra poderá executar. “A Signature, por exemplo, tem um programa de formação e capacitação mais robusto que o nosso. Vamos importar essa capacidade e nossos colaboradores se beneficiarão com isso”, detalha. “Além disso, teremos a possibilidade de gerar mais contratos, tanto com novos clientes, quanto para clientes que são atendidos pela Signature no país”, completa o CEO da DISYS Brasil.

SOBRE A DISYS

A DISYS Brasil está no país desde 2006, como uma subsidiária integral da Digital Intelligence Systems Corporation, possui linhas de serviços estruturadas para atender como uma empresa de consultoria de TI focada na terceirização de serviços e outsourcing de integração junto ao negócio de seus clientes. A base de clientes da DISYS é formada por corporações globais, pequenas e médias empresas, instituições educacionais e órgãos públicos. Possui escritórios nas capitais dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar