Brasil,

Startup cria solução para ajudar pequenas e médias empresas a atraírem mais clientes pela internet

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriane Galdino
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Idealizado pela HubLocal, a campanha ‘Traz Clientes’ vai ofertar de forma gratuita o somatório de 100 ligações, visitas ou acessos ao website de empreendedores

Pesquisa realizada pelo Facebook, com mais de 35 mil líderes de PMEs ao redor do mundo, revelou que a taxa de fechamento de pequenas e médias empresas (PMEs) aumentou no início deste ano. Quase um quarto (24%) das PMEs relataram, em fevereiro de 2021, seu fechamento, em comparação com uma média global de 16% em outubro de 2020 e de 29% em maio do mesmo ano.

Embora o balanço a nível global seja negativo, no Brasil, dados divulgados pelo Ministério da Economia, apontam que nesse ano o país registrou um saldo positivo de 2,315 milhões de novos negócios abertos no período. Foram 3,359 milhões de empresas abertas no ano passado, enquanto 1,044 milhão foram fechadas, o que gerou esse número positivo.

Para as empresas que abriram e para aquelas que conseguiram sobreviver à pandemia os desafios são enormes. Sem dúvida, o principal foco é vender e atrair clientes, deixando o negócio rentável. Pensando nesse empreendedor, a startup HubLocal criou o programa ‘Traz Clientes’ para ajudar pequenas e médias empresas a atraírem mais clientes pela internet e passar por esse momento difícil.

"A pandemia tem sido extremamente nociva a todos, seja através da saúde, tirando vidas, ou impactando nos negócios. Então desde o início vínhamos pensando em estratégias para ajudar a melhorar esse cenário. Primeiro criamos uma campanha de cadastramento de postos de vacinação para ajudar pessoas a terem mais acesso à informação sobre a vacina de forma gratuita. E agora vamos lançar a campanha ‘Traz Clientes’ que tem como objetivo dar a melhor vacina possível para as empresas sobreviverem: trazer clientes pela internet", aposta Felipe Caezar, CEO da HubLocal.

Ele complementa que de um lado existem clientes pesquisando nos motores de busca o tempo inteiro por uma loja, um produto ou um serviço. Do outro lado há empresas que vendem os produtos ou serviços que os clientes estão pesquisando. "Vamos conectá-los e fazer o motor da economia girar", fala Felipe.

O executivo explica que a solução ofertada será a mesma usada por empresas, como: McDonald 's, Pague Menos e Atacadão. Para a Pague Menos, por exemplo, o número de conversões e performance aumentou 3x da quantidade de ligações e rotas nos primeiros 6 meses com a HubLocal.

"Vamos impulsionar o produto desse pequeno e médio empreendedor através do cadastramento em mapas e listas da Internet, gerando visibilidade e atraindo negócios. A solução será ofertada de forma gratuita até o número total de 100 contatos via telefone, visitas a loja física e acessos no site. Só depois de já ter atraído clientes é que eles precisarão pagar, caso queira continuar com o serviço. Mas a ideia é trazer clientes, antes mesmo deles terem que fazer qualquer investimento", conta Felipe.

As empresas poderão fazer cadastro através do link https://trazclientes.com/. Não é necessário ter um site para se cadastrar. "Quando colocamos o negócio ou serviço na internet, a empresa pode incluir site, telefone para contato, whatsapp e endereço da loja física. Destacando qual o canal de venda prioritário. Nosso objetivo é levar o cliente. Não importa o meio", finaliza Felipe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar