Brasil,

Infobip anuncia contratação de dois novos executivos para o time de liderança global

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Bacci
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Maria Inès Carrelli será vice-presidente global de marketing e Vivian Jones entrará como diretor de vendas para América Latina

A Infobip, empresa global de comunicações em nuvem, fortalece seu conselho global de líderes com a contratação de dois novos executivos para os cargos de VP global de marketing e diretor de vendas para América Latina.

Maria Inès Carrelli, ex-Microsoft, conduzirá o time global de marketing, com mais de 100 colaboradores, desde Londres. Ela terá papel fundamental na implementação da nova estratégia, centrada no cliente, baseada no crescimento orgânico por meio de parcerias e novas aquisições.

“A experiência da Maria Inès em aumentar a conscientização e o envolvimento do cliente com a marca será de extrema importância para alcançarmos nosso objetivo, estamos felizes em recebê-la e confiantes que ela nos ajudará a chegar ao nosso próximo grande marco”, explica Silvio Kutić, CEO da Infobip.

Já para o time da América Latina, a Infobip anunciou a nomeação de Vivian Jones como novo diretor de vendas. Baseado em Bogotá, ele irá desenvolver e gerenciar as equipes de vendas e pré-vendas, marketing, inovação e parcerias com foco em transformação digital, experiência do cliente, inteligência artificial, analítica e IoT, entre outros.

“A América Latina é uma região com enorme potencial de crescimento, por isso, estamos muito contentes com a chegada Vivian na equipe. Sabemos que, com seu currículo impecável e ampla experiência, ele estará à altura dos desafios e continuará a aprimorar a experiência de nossos clientes”, pontua Yuri Fiaschi, vice-presidente global de vendas da Infobip.

Sobre a Infobip

A lnfobip é uma plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala em todas as etapas da jornada do consumidor, fazendo uso dos canais favoritos de cada cliente. A empresa tem soluções próprias de atendimento ao cliente e chatbots, além de trabalhar com os principais aplicativos de mensageria do mercado, tais como WhatsApp, RCS, SMS e Facebook Messenger. Possui escritórios em seis continentes e tem parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações que garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, a Infobip promove uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Somos um provedor de confiança para milhares de clientes em todos os cantos do mundo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar