Brasil,

Qlik é nomeada Fornecedor Exemplar e líder no Índice de Valor Geral da Ventana Research Analytics e Data Value Index de 2021

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Saulo Kurosaka
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Índice classifica o Qlik como nº 1 em Mobile Analytics, nº 2 em Embedded Analytics e os três primeiros em Experiência do Cliente, Gerenciamento, Usabilidade e TCO/ROI

A Qlik anunciou que foi nomeada pela Ventana Research como Fornecedor Exemplar e líder no Índice de Valor Geral em sua pesquisa Analytics and Data Value Index 2021. Projetado pela Ventana para imitar os processos corporativos de RFI/RFP – incluindo todos os pontos importantes que os compradores usam para selecionar as ofertas do fornecedor –, o relatório destaca a combinação impactante da experiência geral do cliente e TCO/ROI que os compradores podem esperar ao implementar a plataforma de analytics moderna da Qlik.

“As empresas precisam de uma plataforma de análise de dados moderna que possa orientar e acelerar sua jornada para se tornarem organizações totalmente orientadas por dados por meio da Inteligência Ativa”, disse Josh Good, VP de Marketing de Produto, Análise de Dados da Qlik. “O analytics deve ser fácil de usar, fornecer uma ótima experiência ao usuário e valor mensurável para o investimento – todas as áreas em que a Qlik se destaca no Ventana Research Analytics e Data Value Index. O índice é uma legitimação de que a Qlik deve estar no topo da lista de todos os compradores ao avaliar suas necessidades de dados e analytics e deve ser a primeira ferramenta que os usuários procuram para agregar valor aos dados.”

O Ventana Research Analytics e Data Value Index captura um ano inteiro de pesquisa de mercado e produto, avaliando quão bem as ofertas do fornecedor atendem às necessidades dos compradores de software de dados e analytics. Além de receber o status de Fornecedor Exemplar e ser classificada como líder no Índice de Valor Geral, a Qlik também ficou nos três primeiros lugares entre 18 fornecedores em pontos-chave para o comprador, como experiência do cliente, capacidade de gerenciamento, usabilidade e TCO/ROI.

“As classificações da Qlik nas primeiras posições em muitas categorias do Ventana Research Analytics e Data Value Index deste ano refletem os esforços significativos que a empresa fez para melhorar o valor da experiência de seu analytics associativo”, disse Dave Menninger, vice-presidente sênior e diretor de Pesquisa da Ventana Research. “Com características importantes como alertas, análises aumentadas e recursos móveis que as organizações estão procurando, a Qlik está bem posicionada para atender às demandas dos compradores atuais de analytics.”

Junto com as primeiras classificações no índice geral do mercado, a Qlik também tem alta classificação nos relatórios associados da Ventana Research como seu fornecedor nº 1 para Mobile Analytics e fornecedor nº 2 para Embedded Analytics. Essas são as principais áreas de foco para os compradores que estão na jornada para a Inteligência Ativa, evoluindo do consumo passivo de dados para a ação informada, com inteligência contínua a partir de informações atualizadas em tempo real em toda a organização.

Para obter mais detalhes sobre por que a Qlik foi a líder do Índice de Valor Geral entre 18 fornecedores na respeitada pesquisa da Ventana Research, consulte o índice completo aqui.

Sobre a Qlik

A visão da Qlik é um mundo alfabetizado em dados, onde todos podem usar dados e análises para melhorar a tomada de decisões e resolver seus problemas mais desafiadores. Como empresa privada de SaaS, a Qlik fornece uma plataforma de integração e análise de dados em nuvem, de ponta a ponta, em tempo real, para fechar as lacunas entre dados, insights e ações. Ao transformar dados em inteligência ativa, as empresas podem tomar melhores decisões, melhorar a receita e a lucratividade e otimizar o relacionamento com os clientes. A Qlik opera em mais de 100 países e atende mais de 50 mil clientes em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar