Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

OpenText é nomeada líder em plataformas de conteúdo

A OpenText anunciou hoje que o OpenText ™ Extended ECM foi nomeado líder pela Forrester no The Forrester Wave ™: Content Platforms, no segundo trimestre de 2021. A OpenText recebeu as pontuações mais altas possíveis nos critérios de suporte para espaços de trabalho de equipe ou projeto, aplicativos empacotados, integração e interoperabilidade e gerenciamento de ciclo de vida.

De acordo com o relatório da Forrester, “a estratégia de produtos da OpenText tem um forte foco na integração com a produtividade dos funcionários e aplicativos corporativos. Sua transição para a nuvem tem sido uma jornada de vários anos, oferecendo uma combinação de aplicativos SaaS junto com opções de implantação de nuvem pública e privada para o Extended ECM. Sua oferta de SaaS nativa da nuvem de próxima geração, Core Content, construída em sua plataforma OT2, foi lançada em abril de 2021.”

“Acreditamos que esta avaliação da Forrester é um testemunho de nossa longa história como líder do setor em ECM e tecnologia de serviços de conteúdo”, disse Muhi Majzoub, diretor de produtos da OpenText. “A OpenText oferece o pacote mais abrangente do setor de plataformas e aplicativos de conteúdo em nuvem que potencializam o trabalho moderno. Eles são totalmente integrados para fornecer soluções de nuvem ponta a ponta completas que são flexíveis e fáceis de implantar, desde a captura até o arquivamento, bem como casos de uso híbridos especializados que ajudam a atender às necessidades exclusivas das organizações”.

O relatório da Forrester afirma: “Selecione OpenText quando serviços de conteúdo maduro forem necessários para integração com uma variedade de aplicativos corporativos. Os setores regulamentados que precisam de nuvem flexível e opções de implantação híbrida se encaixarão na OpenText.”

“O Extended ECM se destaca em serviços de conteúdo principal, como gerenciamento de registros, integração de aplicativos, suporte para equipes virtuais e espaços de trabalho de projetos e, mais recentemente, ofertas de assinatura eletrônica nativa.” O relatório continua, “Os clientes de referência avaliam seu gerenciamento de registros e pesquisas com alta, e eles valorizam sua amplitude de recursos de API e qualidade de suporte técnico.”

O OpenText Extended ECM integra conteúdo com os principais aplicativos de negócios, como SAP S / 4HANA®, SAP® SuccessFactors®, Salesforce®, Microsoft® Office 365® e outros softwares direcionadores de processos. É parte do OpenText ™ Content Cloud, um conjunto abrangente de produtos de gerenciamento de conteúdo que fornece soluções ponta a ponta para ajudar as organizações a maximizar o valor e minimizar o risco de suas informações. O portfólio oferece suporte a diversas necessidades de negócios e da indústria por meio de amplos recursos de integração, gerenciamento do ciclo de vida completo e automação inteligente.

A ATCO Australia usa OpenText ™ Extended ECM Platform para gerenciar, proteger e controlar seus ativos de informação, desde documentos legais e operacionais a contratos e ordens de serviço. Recentemente, eles mudaram seu sistema de gerenciamento de informações para o OpenText ™ Content Cloud. “Ao mudar para a nuvem, as velocidades de acesso são muito mais rápidas - quase duas vezes mais rápidas. Além disso, agora estamos usando os recursos e as funcionalidades mais recentes com integração aos principais aplicativos de negócios, como o Microsoft 365 ”, disse Chris Marshall, gerente geral de TI da ATCO Austrália.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo