Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Locaweb lança projeto por uma internet mais segura

Com ação, a empresa busca conscientizar usuários e donos de sites sobre os riscos online

A Locaweb, uma das pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, lança o projeto Internet Segura. Com campanha publicitária e portal dedicado ao tema, a empresa tem como objetivo educar e conscientizar donos de sites e usuários a utilizarem a internet de forma mais segura. As dicas oferecidas gratuitamente no site foram elaboradas por especialistas no assunto.

"A cada dia aumenta a presença digital das empresas. Isso gera oportunidades, mas também riscos. Buscamos com essa campanha publicitária e canal de conteúdo informar usuários e empresas sobre como vender, trabalhar, anunciar e navegar na internet de maneira segura", afirma Vinicius Koch, gestor de comunicação & branding da Locaweb.

A Locaweb criou a campanha pensando no ambiente online, que a cada dia novos crimes cibernéticos acontecem. Só no primeiro semestre de 2021 ocorreram diversos vazamentos de dados no Brasil, onde criminosos invadem, roubam informações dos usuários, como email, senhas e CPF e os vendem em fóruns na internet. Só em janeiro aconteceu um megavazamento de dados de 223 milhões de brasileiros. Em outros casos, 40 milhões de CNPJs e 100 milhões de dados de veículos também foram roubados.

"Segurança na internet é um tema muito relevante para nós. Na Locaweb hospedamos cerca de 32% dos sites no Brasil, representando pequenas e médias empresas de quase todos os segmentos da economia", explica Koch. Os temas abordados no portal são abrangentes, da segurança na computação em nuvem, aos pagamentos virtuais, proteção de dados no home office, PCI Compliance, gestão de riscos no e-commerce, como criar um site ou uma loja virtual protegidos, entre outros.

"Buscamos com essa campanha publicitária e canal de conteúdo informar usuários e empresas sobre como vender, trabalhar, anunciar e navegar na internet de maneira segura", finaliza Koch.

Sobre a Locaweb

Uma das pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, a Locaweb nasceu para ajudar empreendedores e negócios a desenvolverem sua presença online e prosperarem na web. Ao longo dos últimos anos, a empresa realizou seis aquisições, fortalecendo a atuação em diversos mercados como o de e-commerce, marketing cloud, hospedagem, cloud computing, pagamentos e aplicativos mobile. A Locaweb possui mais de 2.500 mil funcionários, atende mais de 400 mil clientes e 20 mil desenvolvedores parceiros. Com 22 anos de atuação, a empresa segue crescendo e inovando por meio de desenvolvimento e aprimoramento interno de produtos, bem como de aquisições.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo