Brasil,

Google seleciona a 3ª geração de processadores AMD EPYC™ para lançar a primeira instância Tau VM

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Bueno
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Os processadores AMD EPYC permitem que o Google Cloud forneça aos clientes desempenho líder da indústria em desempenho-preço para cargas de trabalho de scale-out.

A AMD (NASDAQ: AMD) e o Google Cloud anunciaram hoje o T2D, a primeira instância da nova família de Tau Virtual Machines (VMs) com processadores AMD EPYC™ de 3ª geração. De acordo com o Google Cloud, a instância T2D oferece desempenho absoluto 56% maior e desempenho-preço 40% maior para cargas de trabalho scale-out.

A família Tau VM traz uma combinação líder de desempenho, preço e fácil integração. As instâncias T2D, usando o poder dos processadores AMD EPYC de 3ª geração, são excelentes em cargas de trabalho pesadas, incluindo servidores web, microsserviços em contêineres, processamento de registro de dados, aplicações Java® em grande escala e muito mais.

“No Google Cloud, as necessidades de computação de nossos clientes estão evoluindo”, disse Thomas Kurian, CEO do Google Cloud. “Ao colaborar com a AMD, os clientes do Google Cloud podem agora alavancar um desempenho incrível para aplicações de expansão, com ótimo preço-desempenho, tudo sem comprometer a compatibilidade x86.”

“Projetamos os processadores AMD EPYC de 3ª geração para atender à crescente demanda corporativa e de nuvem por soluções econômicas, de alto desempenho e com TCO ideal”, disse a presidente e CEO da AMD, Dra. Lisa Su. “Trabalhamos em parceria direta com o Google Cloud e estamos orgulhosos por eles escolherem a AMD para alimentar exclusivamente a nova família Tau VM T2D, oferecendo aos clientes novas opções poderosas para rodar suas cargas de trabalho de scale-out mais exigentes.”

Líderes na indústria de alta performance, os processadores AMD EPYC de 3ª geração permitem que os clientes do Google Cloud integrem perfeitamente suas tarefas com os ecossistemas x86 existentes, permitindo que aplicativos e estruturas funcionem com as instâncias T2D. As novas instâncias são oferecidas em oito formatos de VM predefinidos diferentes, com até 60 vCPUs por VM e até 4 GB de memória por vCPU, tornando essa tecnologia ideal para scale-out.

Os processadores AMD EPYC capacitam várias instâncias no Google Cloud que suportam pesadas cargas de trabalho, incluindo computação otimizada, de uso geral, de alto desempenho e confidencial. Essas instâncias são usadas por empresas nativas de nuvem conhecidas, abrangendo vários setores, fornecendo instâncias de nuvem de alto desempenho para suas tarefas.

As instâncias T2D estarão disponíveis no terceiro trimestre e os clientes podem se inscrever para uma prévia aqui.

Recursos adicionais

Saiba mais sobre os Processadores AMD EPYC
Assista demos, videos and mais sobre os Processadores AMD EPYC Série 7003
Saiba mais sobre o Google T2D Instance e Tau VMs
Siga a AMD no Twitter

Sobre a AMD

Por 50 anos, a AMD impulsionou a inovação em tecnologias de computação, gráficos e visualização de alto desempenho – os elementos básicos para jogos, plataformas imersivas e datacenter. Centenas de milhões de consumidores, os principais negócios da Fortune 500 e instalações de pesquisa científica de ponta em todo o mundo confiam na tecnologia AMD diariamente para melhorar a maneira como vivem, trabalham e se divertem. Os funcionários da AMD em todo o mundo estão focados na criação de ótimos produtos que ultrapassam os limites do que é possível. Para mais informações sobre como a AMD está ativando o hoje e inspirando o amanhã, visite o website, blog, Facebook e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar