Brasil,

Referência na advocacia empresarial no Brasil, escritório NW automatiza processos com robôs da Oystr

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Keth Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com atuação em todo território nacional, o Nelson Wilians Advogados conta com os robôs desenvolvidos pela legaltech para a redução de custos e aumento de produtividade

Com mais de 20 anos de existência, o escritório Nelson Wilians Advogados, com Matriz na cidade em São Paulo, começou sua atuação na área tributária. Em 2004, iniciou um projeto de expansão para outros estados, que foi concluído em 2010. Devido ao crescimento, a empresa passou a atuar em todas as áreas do Direito e, atualmente, com mais de 1.271 profissionais, entre sócios e advogados associados espalhados pelo país, é um dos maiores escritórios de advocacia empresarial da América Latina. Com o crescimento, veio também a necessidade de investimento em tecnologia de automação.

De acordo com Fernando Parro, sócio-diretor do Nelson Wilians Advogados “em 2016, recebemos uma grande carteira que elevou o número de processos conduzidos pelo escritório para mais de 500 mil processos. Com o objetivo de viabilizar a execução de uma operação de contencioso nesta proporção, iniciamos a busca por soluções que pudessem trazer agilidade, eficiência e segurança à operação, incluindo a automação de rotinas; foi quando chegamos até a Oystr”, explica.

"A Oystr é um parceiro estratégico em nosso projeto de automação. Além do suporte ágil e eficiente, que traz mais segurança e assertividade para nossa operação, a legaltech desenvolve vários robôs exclusivos para nós, como os de captura de intimações em portais eletrônicos e os de alimentação de sistema dos nossos clientes", ressalta o advogado.

O executivo explica ainda que, sem a automação, o processo de trabalho, que possui um grande volume de tarefas repetitivas, aumenta as chances de ocorrência de falhas. “Além disso, nosso objetivo sempre foi direcionar nossos advogados para atividades intelectuais. Com as soluções da Oystr, nossos colaboradores focam seus esforços em atividades essencialmente jurídicas. Além de ganharmos em agilidade e segurança na execução das tarefas, diminuindo possíveis erros e falhas”, afirma Fernando.

Rafael Caillet, CEO da Oystr, destaca a importância da automação robótica na atuação dos escritórios. "Os robôs são mais ágeis, assertivos e, além das vantagens mais comuns como aumento de produtividade e eficiência, eles aumentam também a competitividade das empresas, que possuem à sua disposição soluções que atuam em tempo integral, inclusive, ininterruptamente, se necessário", explica. "Estamos felizes de ter o Nelson Wilians Advogados como parceiro e poder automatizar os processos repetitivos do escritório, proporcionando, assim, maior liberdade aos advogados para focarem em outras demandas mais estratégicas para a empresa", finaliza.

Sobre a Oystr

Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 500 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar