Brasil,

Printi fecha parceria com a Senior Sistemas e ganha flexibilidade para ofertar prazos melhores

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, fechou uma parceria com a Senior Sistemas, referência em softwares para gestão de empresas, para aperfeiçoar as operações logísticas e diminuir o tempo de entrega das encomendas.

Com a aliança e o alto desempenho da produção, a empresa terá mais autonomia e flexibilidade para ofertar prazos e fretes cada vez mais atrativos para os clientes, melhorando ainda mais o nível de serviço que tem alcançado 98% de entregas no prazo.

O propósito da implantação da solução é ter um sistema com alta confiabilidade, com processos de governança para gestão do frete que possibilitem um controle mais eficiente da operação, de modo que a Printi possa garantir alto desempenho e facilidade no rastreamento de entrega de seus parceiros, além da melhoria no controle de custos da operação.

"Estamos trabalhando constantemente para aperfeiçoar os sistemas logísticos da Printi. E agora, com um sistema mais estável e com maior controle das nossas operações, garantimos um nível mais elevado de serviço, desde a compra até o momento em que os clientes recebem seus produtos em mãos", comenta Isabela Duarte, Supervisora de Logística e Transporte da Printi.

O processo de implementação foi ágil, com início em janeiro deste ano e foi conduzida por profissionais altamente capacitados de ambas empresas - o que permitiu uma virada segura e com aprendizados para a Printi sobre como fazer uma melhor gestão de suas transportadoras.

Para Anderson Benetti, Head de Logística da Senior, "uma logística bem estruturada favorece o atendimento de boa qualidade e a oferta de preços justos. Com isso, a eficiência na efetivação dos processos aumenta. Estamos felizes em apoiar a Printi nesse projeto. Vamos crescer juntos com essa parceria."

Parte da satisfação dos clientes está relacionada com a forma que recebem os seus produtos e com o tempo que isso acontece.

"Os clientes anseiam por prazos cada vez menores para receber suas encomendas. Esse é um diferencial extremamente importante para o nosso negócio. Com a solução da Senior Sistemas, teremos mais agilidade para oferecermos melhores prazos ao menor custo possível", complementa Isabela.

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: