Brasil,

DMCard Conecta aborda tendências em Cloud Computing com time de experts em evento online gratuito

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel Neris
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Especialistas da AWS e da DMCard organizam webinar no dia 17/06 com premiação de três Echo Dot de 3ª geração com a assistente virtual Alexa

Há pelo menos 10 anos, a tecnologia Cloud Computing passou a fazer parte da rotina não só dos profissionais de TI, mas também de todos aqueles que buscam incluir a digitalização em seus processos.

A possibilidade de hospedar diferentes aplicações e recursos diretamente na nuvem em vez de um servidor físico localizado na própria empresa revolucionou o mundo. Em pouco tempo, a transformação digital atingiu em cheio todos os setores da sociedade. Nesse cenário, os melhores profissionais são aqueles que entendem a importância de estudarem e se aprofundarem nesse tema.

Pensando nisso a DMCard, uma instituição financeira com forte presença no mercado de cartões de crédito private label, realiza o webinar “Conecta DMCard” em parceria com a Amazon Web Services e a BRLink. O evento é gratuito e acontece no próximo dia 17/06, às 17h30. As inscrições devem ser realizadas via https://www.sympla.com.br/produtor/dmcard.

O objetivo é demonstrar as vantagens da computação em nuvem para desenvolvedores e como a DMCard vem se transformando em uma empresa com grande foco em tecnologia, inovação e pensamento digital a partir do desenvolvimento in house de suas próprias soluções de software a fim de oferecer a melhor experiência aos seus clientes.

Atualmente a DMCard conta com 64 colaboradores na área de tecnologia, é parceira de nuvem da AWS desde abril de 2018 e oferece aos seus desenvolvedores acesso gratuito à plataforma Alura, que traz diversos cursos de tecnologia e negócios digitais para quem deseja complementar o currículo. Vale ressaltar ainda que a DMCard também está com vagas abertas para atuação na área de tecnologia. Para conhecer as vagas acesse https://dmcard.gupy.io/.

O Conecta DMCard terá mediação de Mateus Lima, coordenador de inovação na DMCard e membro influente na comunidade Python, com participação de Guilherme Kanagusku, Account Executive na Amazon Web Services. Também participarão do bate-papo um time de experts da DMCard como Rafael Alonso, Analista de Segurança da Informação, Saulo Januzzi, Coordenador de Desenvolvimento, e Leonardo Costa, Software Developer.

Como vai funcionar

O webinar será em formato de bate-papo com exibição no canal do Youtube da DMCard http://bit.ly/conectadmcard e haverá interação com os participantes por meio da plataforma Mentimeter. Assim, as perguntas enviadas pelo chat serão respondidas pelos participantes. Aqueles que acertarem mais perguntas e responderem mais rápido, serão os vencedores e ganharão uma Echo Dot de 3ª geração com a assistente virtual Alexa, um produto da Amazon. Também será realizado o sorteio de uma Echo Dot para todos que estão participando.

Serviço
O que: Webinar Conecta DMCard
Quando: 17/06/2021
Horário: 17:30
Onde: http://bit.ly/conectadmcard
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/produtor/dmcard.

Sobre o Grupo DMCard

A DMCard é uma instituição financeira que nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o chamado “cartão de loja”). Em 18 anos de vida já emitiu mais de 3,5 milhões de cartões em todo o país, e está expandindo seu portfólio visando incluir novos produtos financeiros para atender o mercado de forma completa.

Este ano, a companhia acaba de anunciar uma grande novidade, estreou no segmento de cartões de crédito tradicionais com o lançamento do DMCard Mastercard, um dos primeiros produtos de um plano robusto de expansão a curto prazo que envolve o lançamento de diversos outros serviços financeiros.

Uma empresa jovem, dinâmica, em constante crescimento e que tem a tecnologia, a inovação e o pensamento digital como importantes valores, sempre buscando soluções que ofereçam a melhor experiência aos seus clientes.

Pessoas sempre foram prioridade na DMCard. Por exemplo, a avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com 93 de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,8 (em uma escala de zero a cinco), o que a deixa com nota similar ou superior às maiores e mais desejadas empregadoras do país.

Além do público interno, também conta com avaliações com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, tem índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94 e NPS (Net Promoter Score) atual de 74, índices que mostram o compromisso em oferecer o melhor serviço para parceiros e clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar