Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Data System e convidados debatem sobre práticas para alavancar vendas em franquias do varejo de moda

Empresa de tecnologia reúne marcas como Constance, Labellamafia, Grupo Deny, Praxis Business e City Shoes para uma conversa sobre tecnologias que sustentam as melhores práticas demandadas atualmente pelas lojas de calçados e roupas

A segunda edição do evento on-line "Franquia & Tecnologia", promovido pela Data System, traz marcas consagradas do varejo de moda para discutir soluções demandadas atualmente pelo setor e que impactam comercialmente nas ações dos franqueados.

O webinar, que acontece na próxima quarta-feira, dia 16/06 às 19h, é gratuito e a inscrição pode ser realizada no link https://conteudos.datasystem.com.br/franquia-tecnologia-assessoria.

Entre os convidados, estão os profissionais de marcas como Constance, Labellamafia, Grupo Deny, Praxis Business e City Shoes, que trarão insights sobre as principais tecnologias que amparam uma estratégia de crescimento, como o uso de dados impacta nos resultados e a experiência omnichannel no PDV.

"A ideia é que os convidados compartilhem experiências práticas para o universo de franquias alavancar as vendas" finaliza Murilo Roland, gerente comercial da Data System e mediador do evento.

2ª edição Webinar "Franquia & Tecnologia"
Quando: 16 de junho das 19h às 20h30
Inscrições: https://conteudos.datasystem.com.br/franquia-tecnologia-assessoria

Sobre a Data System

A Data System é uma das maiores desenvolvedoras de sistemas para o varejo de calçados e roupas e tem como missão facilitar a transformação e o crescimento das empresas deste setor por meio da tecnologia.

Há 26 no mercado, a empresa possui soluções tais como ERP (Enterprise Resource Planning), PDV (Ponto de Venda) e BI (Business Intelligence), que concentram processos específicos para o varejo de moda, além de possuírem facilidade na integração com as novas tecnologias. Entre elas, pagamento por carteiras digitais e links, checkout mobile, plataformas de e-commerce, CRM etc.

Atualmente, a Data System atende a 2,6 mil lojas e mais de 40 mil usuários das suas soluções. Entre os principais clientes, estão a Constance, Lojas ÉD+, Humanitarian, Elmo, Éconis, Estrela. etc

Em 2020, a empresa foi eleita a 22ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil no segmento de TI pelo Great Place to Work (GPTW).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo