TK Elevator lança AGILE Mirror, a interface multimídia 4K para elevadores, que transforma a viagem em uma experiência surpreendente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabel Silvares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

TK Elevator_AGILE Mirror (1)_Divulgacao TK Elevator_AGILE Mirror (1)_Divulgacao

- Inovação disruptiva estabelece uma nova conexão entre o elevador e os passageiros, a partir de uma interface touchscreen com funcionalidades e comandos interativos

- Empresa também apresenta o AGILE Painel de Operação, que oferece o máximo em customização para os comandos internos do elevador
- Com o AGILE Design Center, sistema de gerenciamento de conteúdo da plataforma, os administradores podem personalizar o conteúdo de acordo com suas preferências

Poucos meses após apresentar a sua nova marca, a TK Elevator lança no mercado da América Latina, a solução AGILE Mirror. O produto oferece uma nova experiência de conexão entre o elevador e os passag eiros, a partir de uma inovação disruptiva, que vai além do movimento de subir e descer. A transformação está por trás do espelho, que passa a projetar não só a imagem refletida, mas também uma interface touchscreen multimídia, com opções e funcionalidades que integram o elevador ao edifício.

O conceito agregado ao novo produto traz para dentro do elevador o que já existe do lado de fora: um mundo conectado e digital que cria novas formas de interação entre as pessoas. O objetivo é tornar a viagem do elevador um momento de interatividade e conexão realmente integrada com o que está acontecendo no mundo.

“Promover uma experiência inovadora aos passageiros que utilizam nossos elevadores diariamente é o que nos impulsionou a investir em soluções disruptivas como o AGILE Mirror. Uma janela de oportunidades se abre quando quebramos paradigmas e enxergamos além do espelho. O elevador tem um papel fundamental na mobilidade urbana e agora pode contar com uma interface multimídia realmente integrada”, afirma Eduardo Caram, Head de Novas Instalações da TK Elevator para a América Latina.

A partir de uma tela LED 4K de alta resolução, com até 55 polegadas e sensível ao toque, o AGILE Mirror disponibiliza opções de comando e entretenimento ao passageiro. Além de escolher o andar no painel digital, o usuário poderá ler um feed de notícias, verificar a previsão do tempo, a temperatura, acompanhar um comunicado do edifício e interagir com o equipamento.

Por meio do AGILE Design Center - sistema de gestão de conteúdo (CMS) – o administrador pode definir de maneira on-line as configurações básicas e conteúdos publicados, desde o design dos botões no painel virtual, até os conteúdos de anunciantes e comunicados do condomínio. Também é possível visualizar previamente a configuração antes de publicá-la na tela do AGILE Mirror.

“O elevador é um importante canal de comunicação e um ambiente com alto potencial publicitário. Com o AGILE Mirror digitalizamos o processo e transformamos a viagem em uma experiência única de entretenimento para os usuários e que pode gerar receitas para o condomínio”, complementa o executivo da empresa.

O novo pacote de soluções digitais da TKE inclui ainda o lançamento do AGILE Painel de Operação, que permite ao condomínio substituir os tradicionais botões de dentro do elevador por um display touchscreen, com design inovador e opções de comando. Com ele é possível bloquear o acesso a andares e definir inúmeras possibilidades de customização. Os andares, por exemplo, podem ser agrupados de acordo com a sua sequência ou por uma característica em comum das unidades, recebendo novas indicações, como “academia”, “salão de festas” ou “restaurante”. Além disso, é possível customizar a interface com descriç&oti lde;es de eventos ou atividades pontuais, como, por exemplo, “festa da Bia”, “reunião de diretoria” ou “convenção de vendas”, tornando o elevador um elemento vivo e conectado à dinâmica do empreendimento.

Com o AGILE Mirror e o AGILE Painel de Operação, a TK Elevator amplia seu portfólio de soluções digitais, que passam a ser comercializadas como opcional de fábrica em elevadores da marca, mas também estão disponíveis para elevadores existentes, por meio de modernização, agregando valor ao patrimônio de milhares de empreendimentos.