Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agility inicia internacionalização na parceria com a CompuNET

Consultoria chilena de serviços de tecnologia e segurança cibernética é a primeira empresa fora do Brasil a se aliar à Agility e incluir a plataforma Eagle Cloud em seu portfólio

Uma das principais consultorias de soluções de tecnologia da informação e segurança cibernética do Chile, a CompuNET, se alia à brasileira Agility para alavancar seus serviços de segurança, de privacidade de dados e proteção de aplicações multicloud. A partir de agora, a CompuNET inclui em seu portfólio a plataforma Eagle Cloud , que acaba de ser lançada pela Agility.

Baseada no modelo de subscrição, a plataforma no modelo cloud native reúne três ofertas de forma integrada: Privacy Operations, Threat Intelligence e Multicloud Application Security. O lançamento da Eagle Cloud marca o momento em que a Agility se posiciona como uma das mais relevantes fornecedoras de serviços de Privacidade e Segurança Cibernética, por meio das suas ofertas XaaS - Everything as a Service.

César Millavil, diretor executivo da CompuNET, informa que "a aliança com a Agility nos permitirá agregar valor aos nossos clientes por meio das soluções Eagle, como inteligência contra ameaças e segurança cibernética em aplicações multicloud". "Tanto a CompuNET quanto a Agility formam uma sinergia que se traduz em um serviço valioso." A parceria irá além de Brasil e Chile, já que a CompuNET também tem planos de internacionalização ao expandir sua atuação para Peru, Bolívia e Colômbia.

A CompuNET tem forte presença no setor de governo, entre ministérios e serviços públicos, além de marcar presença nos setores financeiro, energético e de saúde no Chile. Essa abrangência proporciona sinergia com a Agility, que tem em seu portfólio as maiores instituições financeiras do Brasil.

Inovar com soluções robustas e confiáveis de segurança é forte característica da Agility. "A migração iminente das aplicações para a nuvem acelera a necessidade das organizações de todos os setores da economia a priorizar a adoção de serviços e tecnologias que protejam as informações do negócio e dos clientes desde o desenvolvimento das aplicações, principalmente agora que as exigências aumentaram em função da LGPD", afirma Fábio Soto, CEO da Agility. O executivo enfatiza que a transformação ocorre em um momento crítico para quem decide pelo modelo de negócios a ser adotado. "Uma empresa que nunca experimentou serviços de nuvem porque seu modelo de negócio não correspondia a isso terá de migrar ou não vai se adequar aos novos tempos. A plataforma Agility Eagle Cloud foi pensada para auxiliar os clientes nessa jornada."

Graças ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras, um dos principais resultados entregues pela plataforma Eagle Cloud é a capacidade de reduzir o tempo despendido para transformar esteiras DevOps em DevSecOps de meses para poucos dias. "A integração entre ferramentas de vários padrões diferentes faz com que a Eagle Cloud se conecte a qualquer pipeline de desenvolvimento em minutos", explica Soto. Além disso, com o uso intensivo de inteligência artificial, transformou a operação de atendimento a titulares de dados e gestão de vulnerabilidades baseada em contexto em algo simples, gerando altíssima eficiência.

Sobre a Agility

A Agility é uma empresa focada em serviços de Integração e Consultoria de TI e atua como parceira de grandes fabricantes de soluções em CyberSecurity, DevSecOps, Entrega de Aplicações e Privacidade de Dados, criando soluções XaaS voltadas a estas disciplinas para seus clientes. Ao completar 30 anos de atuação em 2021, reúne uma equipe de mais de 180 profissionais especializados que a ajudou a se tornar parceira confiável de mais de 200 clientes. Essa maturidade em solucionar desafios dos negócios digitais a levou a alçar novos voos. A Agility se internacionalizou com operações fora do Brasil e lançamento da plataforma Eagle para oferecer todos os serviços digitais que uma empresa precisa, incluindo gestão de ameaças, de privacidade de dados e proteção de aplicações multicloud.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo