Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Infobip possibilita que empresas interajam com seus clientes por meio de mensagens em escala no Instagram

A nova API integrada ao Messenger do Instagram ajudará os times de atendimento ao cliente a fornecer suporte rápido e contextualizado a usuários da rede social

A Infobip, empresa global de comunicações em nuvem, anuncia a adição do Messenger do Instagram ao portfólio de canais disponíveis em sua Plataforma de Comunicações como Serviço (CPaaS). O novo recurso possibilita o gerenciamento de mensagens em escala no Instagram, a conexão com novos clientes e o fortalecimento do relacionamento com os seguidores já existentes dentro e fora das telas.

Além de centralizar todas as conversas de diferentes redes sociais em um espaço de trabalho único e simplificado, a plataforma permite entregar mensagens visuais a múltiplos destinatários de forma rápida e conveniente e compartilhar sugestões visuais com consumidores ao redor do globo.

“Estamos muito felizes que a Infobip esteja adicionando o Instagram Messenger a sua solução de contact center, Conversations. Ao integrar esse recurso, empresas e desenvolvedores podem escalar com eficácia os fluxos de trabalho de mensagens para aprimorar a experiência de comunicação com os clientes e construir relacionamentos mais autênticos”, disse Konstantinos Papamiltiadis, VP de parcerias de plataformas na Messenger.

Desde o seu lançamento em 2010, o Instagram teve um crescimento meteórico até alcançar 1 bilhão de usuários ativos, tornando-se uma das 6 principais redes sociais em todo o mundo e, portanto, uma ferramenta de comunicação cada vez mais estratégica para empresas e instituições.

“É nítido que os consumidores preferem usar seu canal de comunicação preferido para interagir com marcas e provedores de serviços, o que vai desde pedir comida, solicitar caronas, fazer compras no varejo até o uso de serviços bancários. Estamos muito satisfeitos de poder fazer essa ponte entre empresas e clientes de forma ágil e sem atritos”, comentou Adrian Benić, diretor de produtos da Infobip.

Sobre a Infobip

A lnfobip é uma plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala em todas as etapas da jornada do consumidor, fazendo uso dos canais favoritos de cada cliente. A empresa tem soluções próprias de atendimento ao cliente e chatbots, além de trabalhar com os principais aplicativos de mensageria do mercado, tais como WhatsApp, RCS, SMS e Facebook Messenger. Possui escritórios em seis continentes e tem parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações que garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, a Infobip promove uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Somos um provedor de confiança para milhares de clientes em todos os cantos do mundo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo