Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O realme 8 Pro, flagship em câmera com 108MP, será lançado em 23 de junho no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

realme Brasil realme Brasil

Com design moderno, o realme 8 Pro será lançado com a interface realme UI 2.0 baseado no Android 11

A realme, marca de smartphone que mais cresce no mundo, anuncia a chegada ao Brasil do realme 8 Pro no dia 23 de junho, com Câmera Infinity Clarity de 108MP, design moderno e carregamento SuperDart de 50W. O aparelho é o primeiro no mundo a oferecer a funcionalidade de vídeo Starry Time-lapse e vídeo com Tilt-shift Time-lapse.

Com o tema “Ouse ir Além”, a realme mantém seu compromisso de levar a melhor experiência para seus usuários, sempre oferecendo produtos com design moderno e ousado. Sendo a primeira empresa global a oferecer uma Quad Camera de 64 MP no segmento intermediário, a realme faz todo o esforço para tornar popular câmeras de alta tecnologia com preços acessíveis para cada categoria e oferecendo mais e melhores funcionalidades em seus smartphones.

Câmera de 108MP para capturar o Infinito

O realme 8 Pro é equipado com a camera de 108MP com sensor Samsung ISOCELL HM2, atualmente o melhor sensor disponível na indústria de smartphones, oferecendo a melhor experiência de câmera do mercado. Com o modo de 108MP, a foto feita com o realme 8 Pro pode ser impressa em até 20m X 15m mantendo uma alta resolução.

Com o primeiro video Starry Time-lapse do mundo, o realme 8 Pro pode levar 480 segundos para tirar 30 fotos e então gerar um video time-lapse de 1 segundo. O Modo time-lapse pode mostrar as constantes mudanças do universo em um vídeo acelerado 480 vezes. O realme 8 pro também é o primeiro do mundo a oferecer a funcionalidade de vídeo tilt-shift time lapse.

Design ousado e moderno para o público jovem

O realme 8 Pro oferece as opções de cores Infinite Black e Infinite Blue com o slogan da realme “Dare to Leap” na traseira. Ele é inspirado no design com logos grandes de várias marcas modernas como Supreme, Off-White e Vans, e encoraja os mais jovens a romper barreiras e regras para fazerem aquilo que desejam.

Melhor experiência para Jogos com um carregador SuperDart de 50W e o realme UI 2.0

O realme 8 Pro vem com o carregador SuperDart de 50W, que carrega a sua bateria de 4500mAh de 0 até 50% em apenas 17 minutos, e permite o carregamento rápido mesmo enquanto o usuário está jogando. Além disso, com o realme UI 2.0 baseado no Android 11, orealme 8 Pro oferece o novo “Game Space” e ”Game Assistant” como o gerente de jogos pessoal dos usuários.

Trazendo esse novo aparelho para o mercado brasileiro, a realme aumenta o seu portfólio de produtos no País, reforçando o compromisso da marca em oferecer o mais atual em tecnologia e design do mundo. Sendo seu flagship em câmera com 108MP, o realme 8 Pro tornará possível o melhor em fotografia para os jovens e também os ajudará a ser a produzir conteúdos para o TikTok com vídeos time-lapse e starry mode. No futuro, a realme trará para o Brasil novas séries dos seus produtos e fará todos os esforços para ser TOP 3 em 5 anos no País.

Sobre a realme

A realme é a marca de smartphones que mais cresce no mundo e tem como missão trazer para o mercado produtos AIoT que definem tendências. Fundada na Ásia em 2018, a marca desembarcou no Brasil em janeiro de 2021, com o lema “dare to leap” e oferecendo o que há de mais inovador nos segmentos de tecnologia e design. Com uma base de mais de 70 milhões de usuários globais, a realme está presente em 61 mercados ao redor do mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e ocupa posição de liderança em mais de 15 deles.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar