Brasil,

Conheça os benefícios das novas ferramentas do Facebook

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Rebelo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

CEO da plataforma Huggy, de atendimento digital, afirma que essa novidade vai impulsionar muitos negócios digitais

No início de junho, o Facebook lançou novas soluções para o WhatsApp e Instagram, que vão permitir uma facilidade na comunicação entre as empresas e seus clientes. Todas essas soluções fazem parte do F8, uma conferência da rede social para desenvolvedores, que aconteceu na última quarta-feira, dia dois de junho.

Entre as novidades, o WhatsApp permitirá que os clientes respondam perguntas de múltiplas respostas, sendo uma opção mais ágil e também será possível a implementação mais rápida da API (Interface de Programação de Aplicações) para a versão Business do aplicativo.

Contudo, uma das novas ferramentas que mais vem chamando a atenção das plataformas de atendimentos digitais e empresas que trabalham vendendo pelas redes sociais, é a inclusão do Direct do Instagram, que teve a API liberada, oficializando o meio como um dos canais de comunicação empresarial legítimos.

Para Diego Freire, CEO da plataforma de atendimento digital Huggy, por ser uma canal com mais de um bilhão de pessoas utilizando diariamente, o Instagram poderá atender de forma única, personalizada e escalável muitos consumidores. Ele cita como exemplo, que o aplicativo conectado com a Huggy, abre um leque de oportunidades jamais visto, pois ele já é uma vitrine que vem sendo utilizada nos últimos anos e que em conjunto com a automatização pode melhorar a qualidade do processo de compra do serviço ou produto.

Para sua criação é simples. Após criar sua inteligência artificial, é necessário ter um atendimento humano, não pode ser 100% automatizada para garantir que a dúvida seja solucionada de forma eficaz. Depois disso, o criador do perfil passa por um review e então, o Facebook faz a liberação da sua conta.

"Os benefícios são inúmeros, desde um novo mercado, que agora você pode ter um atendimento digital no Instagram, até a criação de novas experiências para seus clientes, no momento de compra, durante e no pós-venda", explica Freire.

Vale ressaltar que essas liberações ainda possuem algumas limitações e no decorrer do processo o próprio Facebook vai liberar para que mais empresas consigam utilizar esse canal. Por enquanto, é necessário, como requisito, ter acima de 10 mil seguidores para utilizar a ferramenta, mas está previsto que em julho passe a ser acima de mil seguidores, e por fim, na última atualização, vai abranger para qualquer tamanho de conta.

Sobre a Huggy

Criada em 2015, a Huggy tem o propósito de otimizar os relacionamentos entre organizações e consumidores, por meio do atendimento digital. Esse conceito é relativamente novo e surgiu para atender as necessidades do consumidor 4.0, que é conquistado não apenas com o produto e sim com a experiência de atendimento. A empresa conta com mais de 1,5 mil clientes ativos, conecta por dia mais de 12 mil operadores, efetuou mais de 40 milhões de atendimentos e processou mais de 1 bilhão de mensagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar