Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TS Shara reforça sua linha de nobreaks de baixa potência e lança o UPS Compact XPro Senoidal

Apresentando onda senoidal pura, nobreak oferece os recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos de informática, áudio e vídeo

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, inova seu portfólio de nobreaks de baixa potência com o lançamento do UPS Compact XPro Senoidal. Com estabilizador e filtro de linha integrados, fornece sempre uma energia estabilizada, filtrada e ininterrupta ideal para equipamentos de informática, áudio e vídeo.

Disponível na potência de 800VA, o modelo foi desenvolvido para equalizar as ondas em seu formato mais puro, apresenta onda do tipo Senoidal, que é a mais indicado para trabalhar nesses ambientes integrados e ferramentas de alto desempenho. Com isso, o produto oferece os recursos importantes para evitar surtos de tensão na rede elétrica, curtos-circuitos na saída, subtensão e sobretensão, permitindo autonomia média de 30 minutos, tempo suficiente para que o usuário desligue corretamente seus equipamentos sem correr riscos de deterioração ou até perda de informações.

Outro destaque do UPS Compact XPro Senoidal a sua saída bivolt chaveada, a qual possibilita que o usuário escolha qual voltagem ele terá nas suas tomadas de saída (110V ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. Além disso, outro diferencial, é a tecnologia denominada Easy Replace, que proporciona fácil acesso para que a substituição da bateria possa ser feita pelo próprio usuário.

“Nosso portfólio atende diferentes setores, permitindo o funcionamento seguro e sem interrupções da rotina diária dos usuários em suas atividades. Com esse lançamento, periféricos eletrônicos, como computadores, notebooks, impressoras, modems, roteadores, entre outros, ficam completamente protegidos, uma vez que o produto permite conexão estável e segura com qualquer rede elétrica do país”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Fabricado nacionalmente, a linha UPS Compact XPro Senoidal já está disponível no mercado e pode ser adquirida via e-commerce das grandes redes varejistas, e nas revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara, com preço sugerido a partir de R$ 909,00. Para mais informações, acesse: https://tsshara.com.br/

Sobre a TS Shara

Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado e da indústria de alta tecnologia, fabricante de nobreaks e estabilizadores de tensão, protetores de redes inteligentes, sistemas de inversores solar e de telecomunicação. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo