Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gupshup adiciona API de Messenger para Instagram

Novidade permitirá que as empresas melhorem a interação com clientes e a monetização

A Gupshup – líder no segmento de mensagens conversacionais – anunciou a adição de uma API de Messenger para o Instagram à sua plataforma de mensagens interativas. Com isso, as empresas poderão ter uma comunicação mais proveitosa com seus seguidores no Instagram, independentemente do volume de conversas.

A Gupshup tem uma colaboração bem estabelecida com as plataformas de mensagem do Facebook. Após ter colaborado com o Messenger, em 2017, a empresa foi uma das primeiras a adotar o serviço WhatsApp Business, em 2018. De acordo com uma pesquisa feita pelo Instagram, 90% dos usuários da rede social seguem alguma empresa e 50% passam a ter mais interesse por uma marca após ter visto anúncios dela no Instagram.

“É uma grande satisfação ver a Gupshup lançar a API de Messenger compatível com o Instagram”, diz Konstantinos Papamiltiadis, VP de Parcerias de Plataformas do Messenger. “A API de Messenger para o Instagram já está disponível para todos os desenvolvedores que trabalham com marcas para melhorar e otimizar a experiência de comunicação por mensagens com clientes.”

“A Gupshup tem um compromisso de ajudar negócios a interagir melhor com seus clientes por meio de conversas por vários canais”, explicou Beerud Sheth, cofundador e CEO da Gupshup. “Agora, estamos disponibilizando o nosso amplo repertório de recursos, baseados em inteligência artificial conversacional, para ajudar empresas a gerar comunicações produtivas, contextuais e personalizadas por Instagram. Com essas ferramentas, empresas, celebridades e influenciadores com contas para negócios no Instagram poderão criar relações mais fortes com clientes, melhorar a satisfação do consumidor, desenvolver novos modelos de negócios e gerar mais rendimentos.”

A Gupshup adicionou o Instagram à sua plataforma de mensagens conversacionais, disponibilizando o recurso para que negócios possam gerar fluxos de trabalho para mensagens e conversas. A API de Messenger para o Instagram já pode ser acessada através de www.gupshup.io

Sobre a Gupshup

A Gupshup potencializa maior interação e envolvimento com clientes por meio de mensagens conversacionais. Líder no campo de comunicação interativa, a Gupshup processa mais de 6 bilhões de mensagens por mês. Em todos os campos e nichos empresariais, milhares de grandes e pequenas empresas em mercados emergentes usam a Gupshup para estabelecer experiências conversacionais nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao consumidor.

A plataforma carrier class da Gupshup, de altíssima confiabilidade, oferece uma API para mais de 30 canais, um leque de recursos para o estabelecimento de experiências conversacionais para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias em mercados emergentes, na qual se encontram todos os tipos de canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, fornecedores independentes de software e operadoras.

Com a Gupshup, cada negócio transforma as conversas em uma parte essencial de seu sucesso no engajamento com clientes. Visite www.gupshup.io. Converse com a Gupshup.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo