Brasil,

Dia dos Namorados: Acer sugere presentes inovadores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sing Comunicação de Resultados
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Dia dos Namorados: Acer sugere presentes inovadores

Marca apresenta diversas opções de notebooks e monitores que prometem surpreender os apaixonados nesta data especial

O Dia dos Namorados está chegando e, para comemorar, nada melhor do que presentear a pessoa amada com algo surpreendente. Ótimas opções para quem quer arrasar nesta data especial são os notebooks e monitores da Acer. A fim de ajudar os pombinhos na melhor escolha, a Acer lista uma série de produtos tecnológicos que vão admirar os amados de todos os estilos – seja gamer, executivo ou quem busca produtos com design diferenciado.

“Além de tecnologia de ponta, na Acer, oferecemos opções incríveis para quem deseja inovar neste Dia dos Namorados e proporcionar uma experiência para lá de diferenciada para a pessoa amada com os produtos da nossa marca”, conta André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil. “Os computadores são, atualmente, peças indispensáveis no dia a dia de todos e, com certeza, farão muito sucesso com os todos apaixonados”.

Para quem está em busca de design diferenciado, o presente ideal está no portfólio de notebooks ultrafinos e leves da Acer, com modelos das linhas Swift 3, Swift 5, Spin 3 e Spin 5. Opções ideais para quem trabalha, estuda e produz conteúdo digital, todos estes modelos são equipados com armazenamento SSD, tecnologia que oferece maior agilidade no acesso a documentos e programas, garantindo também maior produtividade para as atividades do dia a dia. Os modelos da linha Spin ainda contam com dobradiças 360º e telas sensíveis ao toque, que permitem que o usuário escolha a forma como prefere usá-los.

Outra ideia interessante para presentear os gamers neste Dia dos Namorados é o notebook Acer Aspire Nitro 5, pensado especialmente para quem sonha em jogar os mais recentes títulos com direito a experiência diferenciada em um produto com design único e inovador e equipado com tecnologia de ponta. A Acer também recomenda as linhas Aspire 3 e Aspire 5 (A514-53G-571X e A514-53-5239), ideais para as atividades rotineiras e para entretenimento em vídeos, filmes e seriados, garantia de sucesso com os amados.

Quem escolher presentear com monitores, com certeza, também será responsável por colocar um baita sorriso no rosto de seu amor que, agora, poderá equipar seu setup de trabalho, estudo ou games com um super update. Entre as opções disponíveis na Acer Store, estão os monitores Acer CB272U, com incríveis 27 polegadas e taxa de atualização de 75Hz para imagens mais suáveis e sem rasgos, o gamer Acer XZ270, com tela curva de 27” polegadas e taxa de atualização de 240 Hz, garantindo ainda mais imersão nos jogos, e muitos outros.

E mais, além da diversidade nas opções, quem comprar seu presente na Acer Store terá acesso a condições especiais de compra com direito a cupons de desconto, 10% de desconto extra nos pagamentos via PIX e a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para mais informações acesse a Acer Store: https://br-store.acer.com/

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar